Kaley Cuoco se despede de seu fiel companheiro: ‘Coração pesado’

Por - 31/05/23 às 11:20

Kaley Cuoco com o marido e seus petsKaley Cuoco com o marido e seus pets / Reprodução / Instagram /@kaleycuoco

Kaley Cuoco sofreu um duro golpe esta semana. A atriz de 37 anos teve que se despedir de seu amado cachorro Dump Truck, também conhecido como ‘Dumpy’. Ela compartilhou com seus seguidores no Instagram a triste notícia de que seu fiel companheiro faleceu.

Leia+: Kaley Cuoco faz confissão sobre a maternidade

Na terça-feira (30 de maio), a atriz de “The Big Bang Theory” confirmou a notícia:

“[Coração partido] Um cachorro é a única coisa na terra que te ama mais do que a si mesmo’ Meu doce Dump Truck, dizer adeus a você perfurou profundamente minha alma. Você esteve comigo durante alguns dos momentos mais difíceis que tive na minha vida.”, disse.

“Você trouxe alegria sem fim para todos que o conheceram e beijou meu nariz quando eu mais precisei. Você foi tão especial quanto possível e estou muito grata por termos nos encontrado. Por favor, diga a Norman que sinto falta dele todos os dias e vou amar vocês dois para sempre”.

Kaley concluiu seu post, referindo-se a seu falecido cachorro Norman, que morreu no início de 2021.

O namorado de Kaley, Tom Pelphrey, também foi ao Instagram para lamentar a morte de Dumpy.

“Coração pesado hoje. Tivemos que nos despedir de um de nosso bando. DUMP TRUCK, também conhecido como Dumpy, era uma espécie de lenda. Ele me ignorou nos primeiros seis meses em que o conheci. Mas lentamente, ele me deixou carregá-lo. Fazer carinho nele. Dar a ele o segundo jantar. Dar a ele o terceiro jantar”, escreveu o ator de 40 anos.

“Ele ficava acordado até tarde comigo e fazíamos o lanche da meia-noite. E no final ele era meu cara – e ele me deixou segurá-lo e abraçá-lo e ele sempre me deu beijos. Ele realmente era um cachorro especial. O que lhe faltava em tamanho, compensava em personalidade. E em uma casa cheia de personalidade- Dumpy era o rei. @kaleycuoco”.

MATERNIDADE

Kaley Cuoco confessou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que está “obcecada” por sua filha. A atriz de 37 anos deu à luz sua filha Matilda há cinco semanas, e confessou que está ‘amando’ sua primeira experiência como mãe, ao lado do companheiro Tom Pelphrey.

“Ela é incrível. Ela tem cinco semanas e estava rindo hoje, rindo muito e eu fiquei tipo, ‘Essa criança está histérica!’ Eu me tornei aquela mãe que posta tudo. Ela faz alguma coisa, e eu fico tipo, ‘eu tenho que postar isso!’”, contou emocionada.

Kaley comentou que está tentando fazer as coisas à sua maneira, sem ler muito sobre maternidade.

“Nós nos encontramos em uma situação muito natural. Estamos apenas seguindo o fluxo. Ela realmente nos diz o que quer, é muito claro, é como uma das três coisas.”, justificou sobre as necessidades básicas de um recém-nascido: fralda, fome ou sono.

Leia+: Kaley Cuoco não preparou nada para o nascimento da filha

Kaley anunciou o nascimento de sua filha por meio de um post nas redes sociais dia 1 de abril: “Apresentando, Matilda Carmine Richie Pelphrey, a nova luz de nossas vidas! Estamos muito felizes e gratos por este pequeno milagre. Obrigado aos médicos, enfermeiras, familiares e amigos que nos ajudaram imensamente nos últimos dias. Somos abençoados além da crença @tommypelphrey não achava que eu poderia me apaixonar ainda mais por você, mas eu me apaixonei.”, disse.

Durante a gravidez, Cuoco afirmou que ela estava passando pela gravidez como ela tem sido na vida, despreocupada:

“Eu estou tipo, ‘Vai ser ótimo.’ (…) minha amiga com quem eu estava no telefone outro dia porque eu tinha uma pergunta sobre algo, ela também tem um recém-nascido. Eu disse: ‘Não sei o que vou fazer’, e ela diz, ‘Seu bebê vai te dizer o que fazer.’ e eu amo isso. Eu estava tipo, ‘eu sei que digo às pessoas o que fazer’. Se essa criança for como eu, ela vai dizer, ‘É isso que eu quero’, e eu só preciso ouvir”, comentou.

E claro, ela também vai ter a ajuda de sua mãe: “Minha mãe é incrível. Ela está honestamente esperando um neto por, tipo, 20 anos. Então ela está absolutamente emocionada”, disse.

Em outubro do ano passado, Kaley Cuoco surpreendeu seus seguidores ao anunciar pelo Instagram que ela e seu novo namorado, o ator Tommy Pelphrey, estavam esperando seu primeiro filho juntos. A feliz notícia aconteceu um ano depois de atriz de “The Big Bang Theory” se divorciar de seu marido Karl Cook.

Na época, Kaley compartilhou muitas fotos nas redes sociais, desde que descobriu que estava esperando um bebê, e ainda revelou aos fãs que vai ser mãe de uma menininha!

Através de seus stories e em uma galeria de imagens postadas em seu perfil do Instagram, incluindo uma imagem do teste de gravidez, ela escreveu:

“O bebê Pelphrey está chegando em 2023. Nos sentimos muito abençoados e voando sobre a lua. Eu te amo Tommy Pelphrey”.

Em 2018 em uma entrevista, a atriz comentou que queria ser mãe, mas ainda não se sentia pronta.

Na ocasião, ela comentou: “Não cheguei a esse ponto, mas sei que chegarei porque amo crianças”, explicou Cuoco.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×