Khloe Kardashian espera seu segundo filho com Tristan Thompson

Por - 14/07/22 às 09:08

Khloe Kardashian com a filha, e Tristan ThompsonFoto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloe Kardashian e o ex-namorado Tristan Thompson se preparam para receber o segundo filho juntos. De acordo com o site TMZ, o casal tomou a decisão de ter um filho através de sub-rogação gestacional, ou seja, barriga de aluguel, antes que eles se separassem no ano passado.

Leia+: Khloe Kardashian comemora 38 anos em biquíni

A publicação tomou conhecimento que o bebê deve nascer nos próximos dias. Em um comunicado oficial, um representante da empresária confirmou a notícia:

“Podemos confirmar que True terá um irmão que foi concebido em novembro. Khloé está incrivelmente grata à extraordinária mãe de aluguel por uma bênção tão linda. Gostaríamos de pedir sua gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família.”

Os dois já são pais de True, de quatro anos.

Leia+: Ex de Khloe Kardashian compara a empresária com uma atriz

Antes de se separarem novamente o ex-casal estava planejando expandir a família. Na nova temporada do reality show “The Kardashians” o assunto será abordado, uma vez que o bebê já terá nascido.

Apesar da separação, Khloe e Tristan têm sido vistos juntos ultimamente em eventos familiares e saídas com a filha, o que indica que eles estão em um bom momento a nível pessoal.

KHLOE FALA EM PERDÃO

Khloe Kardashian desmentiu esta semana que esteja saindo com outro jogador de basquete, mas não comentou nada ainda sobre o boato de que esteja saindo com um empresário do ramo de private equity, que lhe foi apresentado por sua irmã Kim Kardashian há algumas semanas, em um jantar em sua casa.

Leia+: Khloe Kardashian está saindo com empresário

Mas Khloe postou uma mensagem emocional sobre perdão e amor, após seu relacionamento conturbado com Tristan Thompson aparecer na televisão, no último episódio do reality show “The Kardashians”. O romance da reality star com Tristan terminou depois do jogador admitir que teve um bebê com a personal trainer Maralee Nichols.

Khloe compartilhou um post filosófico sobre perdão no Twitter: “Todos merecemos o perdão e, acima de tudo, AMOR… A vida é cheia de lições. Devemos lidar com eles com graça/amor. Mesmo que eles nos machuquem”, comentou.

Leia+: Amante de Tristan Thompson posta foto do filho

“Tire um tempo, chore ou grite, mas se mantenha calmo, lembre que o amor cura e ensina muito mais do que a raiva”, finalizou.

E se referindo diretamente ao final de temporada do programa familiar, Khloe escreveu: “Esse definitivamente foi um episódio difícil, mas foi lindo assistir como minha família é próxima. Sempre estaremos juntos, e nos amamos profundamente”, garantiu, sobre o apoio que recebeu de todos no momento mais difícil que enfrentou em seu relacionamento.

Life is full of lessons, teachable moments. We should handle them with grace/love. Even if we are hurt by them. Take ur moment, cry/scream but remain composed & remember that Love heals & teaches more than anger or hate ever will. We all deserve forgiveness and most of all… LOVE— Khloé (@khloekardashian) June 17, 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×