Kourtney Kardashian queria amamentar o sobrinho, filho de Khloe

Por - 27/11/22 às 06:00 - Última Atualização: 26 novembro 2022

Kourtney KardashianKourtney Kardashian / Reprodução / Instagram / @kourtneykardash

Kourtney Kardashian confessou seu desejo de poder amamentar o segundo filho da irmã Khloe, cujo nome ainda não foi revelado. No final da segunda temporada do reality show familiar “The Kardashians”, Kourtney, Kim Kardashian e Kris Jenner estavam curtindo o bebê de Khloe quando a empresária expressou seu desejo de dar o peito ao sobrinho recém-nascido.

Leia+: Khloe Kardashian mostrou o nascimento do filho em reality

“Quando eles abrem a boca e do jeito que cheiram… eu gostaria de poder amamentar você”, disse Kourtney antes de pegar o bebê no colo.

Khloe riu, mas não gostou da possibilidade: “Oh, meu Deus, Kourt, vamos nos acalmar”, pediu.

No episódio, Khloe Kardashian ainda não mostra o rostinho do filho e não revelou o nome dele, mas a matriarca da família, Kris Jenner, afirmou que o bebê é a cara do tio Rob Kardashian.

Tanto Kim como Kris concordaram que o menino, cujo pai é Tristan Thompson, é “na verdade gêmeo de Rob [Kardashian]”.

“Que tal Rob? Que tal Rob Kardashian Thompson, e depois chamá-lo de Rob Kardashian”, brincou Kris sobre o nome do neto.

Khloe e Thompson deram as boas-vindas ao segundo filho juntos por meio de uma barriga de aluguel em julho. A dupla já havia se separado naquele momento, quando a mãe de True descobriu que o jogador da NBA estava secretamente esperando outro filho com uma mulher chamada Maralee Nichols.

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Kourtney Kardashian e o marido Travis Barker desistiram, pelo menos por agora, de terem um filho. Desde o começo do ano a empresária estava passando por tratamento de fertilidade para engravidar, mas aparentemente algo deu errado no meio do caminho, e ela resolveu dar um tempo nas tentativas.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker falam sobre a crise de saúde do roqueiro

Em entrevista à revista do jornal “The Wall Street Journal”, a irmã mais velha de Kim Kardashian comentou que o tratamento foi muito pesado e ela decidiu relaxar um pouco.

“Começamos uma jornada de fertilização in vitro, mas parei… Foi muito. Fiz uma pausa para me concentrar apenas em nosso casamento e nos casarmos.”, contou a empresária, que casou em maio na Itália.

O casal ainda pretende voltar a tentar, já que querem um filho que una as duas famílias. Kourtney é mãe de Mason, de 11 anos, Penelope, de 10, e Reign, de seis, com o ex Scott Disick, enquanto Travis é pai de Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16. Ele também compartilha a enteada Atiana [filha de Oscar de la Hoya], de 22, com sua ex-esposa Shanna Moakler.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker fizeram jejum sexual

LUNÁTICA

O novo reality “The Kardashians”, do serviço de streaming Hulu, vem trazendo novas revelações sobre a família de milionárias mais famosa do mundo. Em um episódio recente, Kourtney Kardashian desabafou com sua mãe, Kris Jenner, sobre as consequências do processo de fertilização in vitro que está fazendo.

“É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”.

Kris perguntou se os desafios vêm por conta da medicação, Kourtney confirmou: “Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, explicou.

Kourtney então explicou:  “E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.