Cantor Fagner se encontrou com Belchior, uma semana antes dele morrer

Por - 26/11/22

cantor fagner participando do conversa com bial

Fagner esteve na sexta-feira, 25 de novembro, no “Conversa com Bial”, da TV Globo, e comentou sobre o recém-lançado “Meu Parceiro Belchior”, álbum de parcerias com o músico falecido em 2017, em homenagem a ele. Fagner também abre detalhes da relação entre os dois, e dos grandes momentos musicais que passaram juntos.

Eles se conheceram em 1968, num festival de música brasileira: “Participei com minha primeira música, ‘Nada Sou’, e Belchior concorreu com ‘Espacial’, que era a música mais bonita que eu achava de todo o festival. Acabei ganhando, mas me tornei fã de Belchior”, afirmou o cantor, e foi a partir dali que foram construindo uma forte amizade.

Apesar disso, Fagner não nega as brigas que tiveram: “Foram brigas homéricas. Eu nunca entendi isso porque ele era o meu ídolo. Deposito a ele minha vinda […], se não fosse Belchior convencer meus pais, não teria vindo”, explicou ele ao relatar a saída de Brasília, onde morou por alguns anos na adolescência, e a ida primeiramente para o Rio de Janeiro, depois para São Paulo, junto com Belchior.

Leia+: Filha do cantor Belchior é condenada por homicídio. Saiba o motivo!

ÚLTIMO ENCONTRO

Ainda, Fagner e Belchior se encontraram uma semana antes deste último morrer: “Foi talvez uma semana antes de ele sumir. Neste dia estava na Festa da Música [Rio Grande do Sul], cheguei no café da manhã e tinha uma mesa enorme com vários artistas”.

“Quando cheguei, com tantos espectadores que achavam que éramos apenas amores, um deles falou: ‘Os dois maiores amigos, Belchior e Fagner!’. Aí comecei a puxar assunto com ele, de tudo, como se nada tivesse acontecido. Falamos só coisas maravilhosas que foi a última imagem que ficou da gente'”, afirmou.

Com direção artística de Monica Almeida, o “Conversa com Bial” vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast “Conversa com Bial”, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Leia+: Fagner lamentou muito a morte de Belchior na época

CAMINHANDO NA ORLA DA PRAIA

Já neste sábado, um dia após a entrevista com Pedro Bial ir ao ar, Fagner foi fotografado caminhando na orla da praia do Leblon, no Rio de Janeiro, logo cedo pela manhã, aproveitando a ausência de movimento.

O cantor estava sem camisa, com a peça de roupa, na cor azul claro, estando pendurada em seu pescoço. Completavam o visual um boné, bermuda roxa e tênis preto e branco. Em dado momento, outra mulher foi vista cainhando ao lado dele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.