Nick Cannon enxerga paternidade como ‘milagre de Deus’

Por - 15/06/23

Nick Cannon

Nick Cannon conversou esta semana com uma especialista em linguagem do amor, em seu podcast “The Language of Love with Dr. Laura Berman”, e lá o ex de Mariah Carey se abriu sobre sua paternidade de 12 crianças, afirmando que ele recebeu o chamado de Deus para procriar, o que significa que sua ‘missão’ pode ter ‘raízes sobrenaturais’.

Depois que Berman mencionou receber “downloads” e “mensagens” de Deus, ela perguntou a ele: “Deus lhe disse para ter todos esses bebês?”.

O ator, cantor e apresentador respondeu: “Só Deus pode me avisar quando terminar”, assegura.

“Por mais que eu estivesse aberto a todos os filhos que tenho, não posso dizer que a maioria deles foi planejada”, justificou.

“Se você tivesse me dito em 2012, quando eu ainda era casado [com Mariah] e recém diagnosticado com Lupus, que daqui a 10 anos eu teria 12 filhos, eu estaria tipo ‘cai fora’… Não há nenhuma maneira no mundo que eu planejaria isso.”, afirma.

A dra. Berman então observou que Cannon tem “esperma mágico”: “Várias dessas mulheres estavam fazendo controle de natalidade e engravidaram”, disse a especialista.

Cannon confirmou: “Eu empresto esse tipo de coisa a Deus… São milagres.”, acredita.

Nick Cannon não acha que vai parar de ter filhos: “Quanto mais, melhor!”, afirmou.

Cannon tem os gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, com Mariah Carey. Ele também é pai dos filhos Golden e Rise Messiah, bem como da filha Powerful Queen com Brittany Bell, tem Legendary com Bre Tiesi, Onyx com LaNisha Cole e três filhos – Beautiful e os gêmeos Zion e Zillion – com Abby De A Rosa.

Cannon recentemente deu as boas-vindas ao seu 12º filho, a filha Halo Marie, com Alyssa Scott em dezembro. Ele e a modelo também eram pais do filho Zen, que faleceu aos cinco meses de um tumor cerebral em 2021.

Nick Cannon reconhece que muita gente tem a curiosidade de saber o que sua ex-mulher Mariah Carey, com quem tem os filhos gêmeos Roc e Roe, de 12 anos, pensa sobre o fato dele já ter um total de 12 filhos, com várias mulheres diferentes. E foi exatamente isso que o apresentador Jason Lee perguntou ao ator, cantor e produtor em uma entrevista para o programa “The Jason Lee Show” da REVOLT TV.

Nick Cannon revela com qual filho passa mais tempo: ‘Sem conflito com os outros’

“O que Mariah pensa de todas as crianças?”, Lee quis saber.

Cannon confirmou a amizade deles e revelou que os dois conversam com frequência por mensagens ou quando ele está com os filhos que compartilha com ela.

“Ela tem muita frequência, cara. Ela sempre me pergunta: ‘Você está bem? Como você está? Você está cuidando de tudo?’”, contou o apresentador do “The Masked Singer”.

“E então ela fica tipo, ‘contanto que você não traga nenhuma dessas besteiras [problemas] para a Mansão de Carey’, ou seja, ela vive em seu próprio mundo […] Quando conversamos diariamente, ela está apenas verificando meu espírito.”, afirmou.

Nick também abordou as alegações de que supostamente Mariah estava querendo ter a guarda total de seus gêmeos com ele, mas Cannon comentou que fez essa pergunta para ela ‘na noite anterior, quando jantaram juntos’.

Ele brincou com ela dizendo: “‘Aconteceu algo que eu não sei?’ Mas é tipo, as pessoas criam mensagens de baixa frequência para tentar dizer que há algo errado”, comentou, revelando que os dois tem um pacto.

“‘Ei, vamos ter certeza de que estamos na mesma página todos os dias.’”, sugeriu.

O apresentador de TV e ator tem 12 filhos com seis mães diferentes e tem sido muito aberto sobre sua decisão de ter mais filhos no futuro. Cannon afirmou que somente Deus decidirá quantos filhos ele deve ter e planeja deixar que Deus tome essa decisão por ele.

Nick Cannon também revelou que pratica relações consensuais não monogâmicas com as mães de seus bebês.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.