Chay Suede e Baco Exu do Blues ganham elogios em campanha publicitária

Por - 15/06/23

Chay Suede e Baco Exu do BluesChay Suede e Baco Exu do Blues - Divulgação

Chay Suede, Baco Exu do Blues e Malu Borges estrelam a campanha da marca de cerveja Becks, que começa a ser exibida gradativamente durante o mês de junho. Trata-se de uma campanha sensorial em que dará o destaque ao modo como o produto tem um sabor diferencial, com um nível de amargor IBU 20, uma escala mundial que mede o quanto uma cerveja é de fato amarga.

Nos vídeos, que já estão viralizando nas redes sociais, a sensualidade e beleza de Chay e Exu do Blues fizeram alguns seguidores não se comportarem nos comentários.

“Combinação perfeita”, afirmou um.

“Quantas delícias em um só vídeo”, elogiou outra.

“Delícia. Não disse o que”, disse um.

“Nunca quis ser tanto uma Beck’s”, escreveu outra.

ANEL MILIONÁRIO

Apesar da campanha atual ser de cerveja, foi comemorando o Dia do Whsiky, celebrado no mês de maio, que Chay Suede causou a surgir nos stories exibindo uma joia.

Leia +: Rafa Kalimann usa joia caríssima em Cannes

O ator, que está de férias desde o fim das gravações de “Travessia”, novela que antecedeu “Terra e Paixão” no horário nobre, saiu para encontrar os amigos.

Eles foram jantar e Chay estava acompanhado da esposa, Laura Neiva. Em uma das publicações feitas pelo ator, as joias ganharam destaque.

O artista apostou no anel de prego da coleção “Juste un Clou” (Apenas um Prego), da grife Cartier. A peça, que tem diversas variações, é um dos carros chefes da marca francesa. Em sua versão mais grossa, como a utilizada por Chay, chega a custar R$ 18 mil.

Anel Chay Suede
O anel de ouro amarelo faz parte da coleção da Cartier – Foto: Reprodução/ Cartier

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais