Nick Cannon revela que está celibatário após sete filhos
Por Rita García - 10/10/21 às 18:00
Depois de sete filhos, sendo quatro deles em um pequeno lapso de tempo, Nick Cannon agora planeja se manter ‘celibatário’. O comediante e apresentador de 40 anos prometeu que não vai ter mais filhos… pelo menos até o próximo ano.
Durante sua participação no podcast Drink Champions, ele disse:
“Estou tentando ficar de boa. Estou de boa. Estou focando nisso, me mantendo celibato. Já tenho filhos demais, chega de fazer filhos. Estou bem no momento… Estou tentando. Não vou dizer que sou perfeito. Amo todos os meus filhos. Sou celibatário no momento. Estou tentando – vamos ver se consigo até 2022. Estou tentando ser o melhor pai possível, o melhor empresário que posso”, justificou.
Além de ser pai dos filhos gêmeos de Mariah Carey, Moroccan e Monroe, de 10 anos, é pai de Golden, de quatro, com sua ex-namorada Brittany Bell, e quatro filhos que nasceram em menos de um ano: uma menina com a ex Brittany Bell, Poweful Queen, que nasceu em dezembro de 2020, os gêmeos Zion e Zillion com sua ex Abby De La Rosa, que chegaram ao mundo em 14 de junho, e Zen, seu filho com Alyssa Scott, que nasceu apenas nove dias depois do nascimento dos gêmeos.
Veja+: Mariah Carey não pensa em se casar de novo
Sobre sua decisão de ser celibatário, Nick Cannon comentou que foi uma sugestão de seu terapeuta:
“Não estou planejando nada. Meu terapeuta disse que eu deveria ser celibatário. Ok, vamos tentar. Vou tentar parar de ter filhos”, contou.
MARIAH É INCOMPARÁVEL, SEGUNDO CANNON
Nick Cannon garante que não continua apaixonado pela ex-mulher Mariah Carey, mas não cansa de dizer que jamais conhecerá alguém como a cantora, mãe de seus filhos gêmeos Moroccan e Monroe.
Em entrevita com a revista Variety, o cantor, ator e apresentador disse que ‘ninguém se compara’ à Mariah.
O ex-apresentador do programa America’s Got Talent – que além das crianças de nove anos, também tem outro filho Golden Cannon, de três anos, de outra relação – elogiou sua ex e confirmou mais uma vez que eles tem um relacionamento bonito e tranquilo.
“Ou seja… é Mariah Carey. O que deveria falar? Ela é uma das mulheres mais talentosas desse planeta. Não posso superar essa mulher”, afirmou, dizendo que ela não tem comparação.
E Nick revelou alguns detalhes de seu relacionamento, admitindo que era sério desde o começo.
Veja+: Filhos de Mariah Carey ganham mais três irmãos
“Falávamos sobre tudo. ‘E se’ isso, ‘e se’ aquilo. Falávamos sobre como seria divertido se a gente se casasse depois de nos conhecermos por três semanas. Era mais essa ideia fantasiosa do quanto poderíamos nos divertir quando não fosse mais tão divertido, quando fosse mais uma obrigação e um trabalho, que aí iríamos seguir em frente amigavelmente. Eu sempre disse que a relação funcionava bem porque tínhamos esse equilíbrio. Eu não tinha problema em ‘cair’. Nunca foi uma competição para mim. Eu era tipo, ‘vou desligar o meu para ela ligar o dela’. Eu estava confortável com quem eu era”, afirmou.
Nick também insiste que ele e Mariah nunca brigavam: “Eu não consigo lembrar da gente brigando e com essa energia negativa de ‘isso não está funcionando’, e essas coisas. Tínhamos conversas bem sensíveis”, justifica.
Hoje em dia os dois concordam em férias e dias importantes para sempre passarem juntos em família com os filhos, e os gêmeos também convivem com seu irmãozinho Golden, sem qualquer interferência da cantora.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.