Fãs encontram erro enorme na última temporada de ‘Lucifer’

Por - 10/10/21

Fãs encontram erro na última temporada de LuciferImagem: Divulgação

ALERTA DE SPOILER

“Lucifer” chega à sua sexta e última temporada na Netflix. Porém, os fãs perceberam um erro de continuidade no desfecho da série: com a decisão do personagem principal, interpretado por Tom Ellis, o Inferno deixou de fazer sentido.

Segundo a mitologia da série, as pessoas que morrem se sentindo culpadas são as que vão para o Inferno, onde vivem um loop infinito de sua culpa. Ao final da sexta temporada, Lucifer decide ajudar as almas lá presas, liderando sessões de terapia para liberar os espíritos de sua culpa.

“Não entendo por que Deus vai permitir que o Inferno exista para que pessoas se sintam culpadas pela eternidade. A série também termina com Lucifer tendo um ponto de vista mais amoroso com os humanos” comentou um internauta na rede social Reddit, e outros o apoiaram. 

Os espectadores apontam que a solução correta seria fundir o Céu e o Inferno, e que a decisão final do roteiro tira o sentido do reino original de Lucifer. 

CONFIRA COMO FOI O CASAMENTO DE TOM ELLIS

Tom Ellis, protagonista da série Lucifer, da Netflix, casou em 2019 com sua namorada, a roteirista americana de 33 anos, Meaghan Oppenheimer, com quem começou a sair em 2015.

O ator de 40 anos anunciou a notícia ao publicar uma foto de seu casamento em seu Instagram.

A cerimônia aconteceu em um domingo, e ele confirmou a notícia com uma legenda engraçada:

“Minha nova esposa @moppyoppenheimer estava um pouco insegura sobre a minha escolha de transporte para a lua de mel obrigado a todos que fizeram o nosso dia tão especial…”, escreveu Tom ao lado de uma foto do casal ao lado de um barco a remo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ratinho se torna sócio de resort com investimento de R$ 150 milhões
Resumo dos capítulos de Verdades Secretas de 11 a 29/10
Resumos dos capítulos de Império de 11 de a 16 de outubro

---