Pai de Meghan Markle desabafa: ‘Me recuso a ser enterrado por ela’

Por - 07/05/23 às 11:46

Thomas Markle em programa de TV 7NewsThomas Markle em programa de TV 7News / Reprodução / YouTube

Na entrevista/documentário que a família de Meghan Markle concedeu ao programa australiano “7NEWS Spotlight”, o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, a criticou por ignorá-lo quando ele sempre fez tudo por ela. O homem de 78 anos está afastado da filha desde seu casamento com o Príncipe Harry, em 2018, e agora pede para o genro ‘assumir a liderança’ da situação e ajudá-lo a resolver os problemas entre os dois.

Leia+: Meghan Markle assina com agência artística de Hollywood

“Primeiro ela me matou, e depois ficou de luto por mim?”, disse sobre as declarações que Meghan deu sobre o pai nas entrevistas polêmicas que deu para Oprah Winfrey e seu documentário “Harry & Meghan”, da Netflix.

“Eu me recuso a ser enterrado por ela… vale a pena se livrar do pai dela? Gostaria que pudéssemos sentar e conversar. Eu gostaria que pudéssemos resolver nossas diferenças. Acho que Harry deveria assumir a liderança aqui e tentar nos unir de alguma forma. Acho que ele pode ajudar.”, afirmou Thomas.

Além de estar afastada de seu pai depois que ele supostamente encenou fotos de paparazzi antes de seu casamento, Meghan não fala com seus meios-irmãos Samantha e Thomas Jr.

Thomas disse que quer “fazer as pazes” com Meghan e ver seus dois netos pela primeira vez antes que seja “tarde demais”.

Leia+: Meghan Markle tem foto íntima exposta pela família

Ele acrescentou: “Ela me amava. Eu sou o herói dela. E de repente fui expulso… fomos próximos durante toda a vida dela. A partir da sexta série ela morou comigo. E eu a ajudei no ensino médio. Eu a ajudei na faculdade.”, revelou o homem.

Thomas não foi visitado por Meghan depois que teve um derrame grave em sua casa no México em 2022, e seu filho Thomas Jr, que também apareceu ao lado dele na entrevista na TV, perguntou: “Se isso não a comove, o que a comoveria?”, lamentou.

Família Markle em entrevista / Reprodução / TV / 7News / YouTube

Samantha, de 58 anos, também criticou Meghan, chamando-a de ‘tóxica’: “Não acho que ela seja capaz de sentir empatia, remorso ou vergonha. Eu não acho que ela poderia se sentir assim o suficiente para se desculpar.”

O apresentador Liam Bartlett, do “7NEWS Spotlight”, perguntou ao trio: “Como isso é hipotético? Meghan liga para você amanhã, Thomas, e diz: ‘Vamos nos encontrar e conversar com Harry’. Mas a condição é que vocês três nunca mais façam outra entrevista na mídia, ponto final.”

Thomas respondeu: “Bem, eu concordaria com isso se, de fato, fosse uma verdadeira reunião.”

Samantha acrescentou: “Se fosse mútuo. Em outras palavras, se houvesse alguma garantia de que aquela máquina de Relações Públicas paga não estaria falando sobre nós…”, cutucou.

Thomas Jr brincou: “É aqui que ela vai sair por uma das portas?”, colocou em dúvida as intenções dos Sussex.

DUQUESA OU GARÇONETE?

A família paterna de Meghan Markle resolveu dar uma nova entrevista/documentário, cheio de críticas à Duquesa de Sussex e Príncipe Harry, ao programa australiano “7NEWS Spotlight”, dias antes da coroação do rei Charles III.

Leia+: Meghan Markle assina com agência artística de Hollywood

A meia-irmã da ex-atriz de “Suits”, Samantha Markle, lamentou a falta de atenção de Meghan a seu pai Thomas Markle, que está com sérios problemas de saúde, dizendo que se não fosse por ele e sua constante ajuda, hoje em dia a duquesa continuaria trabalhando de ‘garçonete’ em algum restaurante de Hollywood.

“Ela ainda estaria trabalhando como garçonete se não fosse pelo papai”, disse Samantha na entrevista.

A mulher relembrou que antes da irmã se casar com o príncipe Harry em 2018, ela trabalhava como atriz, mas no início da carreira nos anos 2000 Meghan teve que trabalhar em outras coisas para ganhar dinheiro. Se não fosse o pai, que na época trabalhava em produções de Hollywood como diretor de fotografia e iluminação, ela não teria tido sua primeira oportunidade na televisão.

A própria Meghan Markle reconheceu em uma entrevista à revista “Vanity Fair”, em 2017, que teve que aceitar muitos trabalhos antes de ser atriz para pagar as contas.

“Meus pais me apoiaram muito”, disse Meghan na época, “assistindo à minha audição, tentando sobreviver, aceitando todos os bicos para pagar minhas contas”, acrescentou.

Leia+: Príncipe William fez a caveira de Meghan Markle? Entenda o bafão!

“Meu pai sabia como é difícil para um ator conseguir um emprego, então ele, acima de todas as pessoas, estava tão orgulhoso de poder vencer as adversidades”, comentou Markle na entrevista.

Em um determinado momento da entrevista, Samantha admite “Eles realmente não são saudáveis ​​um para o outro”, lamentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.