Maíra Cardi engole o choro, tira foto com fãs e faz reflexão na web

Por - 07/05/23 às 07:50

Maíra Cardi de roupa azul de ginasticaReprodução/Instagram

Maíra Cardi, que está noiva de Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, utilizou as redes sociais para desabafar a respeito do que ela considera prós e contras do fato de ser uma pessoa pública. A empresária refletiu após se sentir triste, ter vontade de chorar, mas engolir o choro após uma pessoa pedir para tirar uma foto com ela.

“Tem um lado incrível e maravilhoso das consequências da fama, da vida pública, mas também um lado ruim. Agora há pouco aconteceu um negócio do meu trabalho e eu fiquei bem triste. Estava em um restaurante almoçando, e com o olho cheio d’água, veio uma menina e pediu para tirar foto. Eu tirei e sorri, e tudo mais. Mas, fiquei refletindo sobre isso. Vocês vêem só as coisas legais e ficam aí ‘queria ter a vida igual a ela ou igual a ele’ . Mas, tem um monte de coisa que vocês não veem, que a gente não fala, que a gente não pode fazer e ter, e a gente não pode ter o direito de ficar triste em público. Reflitam se vocês querem realmente tudo o que vocês veem, e o que tem por trás daquilo que vocês não estão vendo”, disse.

TENHO DINHEIRO PARA DAR E VENDER

Dias atrás, durante viagem para Jerusalém com o noivo, Maíra fez uma declaração inusitada.

“Tem uma galera achando que tô detonando o cartão dele, é óbvio que não, estou indo fazer as compras com o meu cartão. Mas, aqui não tem esse problema”, disse ela, inicialmente.

Tanto eu quanto ele, a gente tem dinheiro literalmente para dar e vender, e damos e vendemos”.

Ela fez uma observação: “Nós fazemos doações, vendemos, a gente compra o que a gente quer, o que gosta, a gente trabalha pra isso”, afirmou a ex de Arthur Aguiar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.