Rumer Willis se emociona com foto do pai segurando a netinha

Por - 20/06/23 às 15:00

Bruce Willis segurando a neta no coloBruce Willis segurando a neta no colo / Reprodução / Instagram /@rumerwillis

Rumer Willis mostrou pela primeira vez a filha nos braços do vovô Bruce Willis. Na imagem, o ator, que luta contra a demência, está segurando delicadamente a pequena Louetta no colo. O post foi para celebrar o dia dos pais, que foi comemorado no domingo (18) nos Estados Unidos.

Rumer também postou uma foto do seu companheiro Derek Richard Thomas.

Ela emocionou-se na legenda: “Ver meu pai segurando minha filha hoje foi algo que vou valorizar pelo resto da minha vida. Sua doçura e amor por ela eram tão puros e belos… Papai, tenho muita sorte de ter você e Lou também. Obrigado por ser o papai mais bobo, amoroso e legal que uma garota poderia desejar. Melhor pai de menina no jogo….”, disse.

Para Derek, ela escreveu: “Feliz 1º dia dos pais. Obrigada por construir um lindo jardim para Lou brincar e comer. ?
Obrigada por encher a casa de música pra ela ouvir ? Obrigada por todas as trocas de fraldas tarde da noite e caretas.
Sou muito grata por nossa menina ter um pai que a ama tanto e alguém tão pateta e esquisito, então ela sabe que está tudo bem para ela também. Obrigada pela melhor garota que eu poderia imaginar em meus sonhos mais loucos. Amamos vocês ?”.

Reprodução/Instagram/@rumerwillis

Rumer Willis é a filha mais velha de Willis e Demi Moore, que também são pais de Scout, 31, e Tallulah, 29.

Em março de 2022, a família de Willis anunciou em um comunicado conjunto que o ator de 68 anos se aposentaria da atuação após ser diagnosticado com afasia, e posteriormente com demência frontotemporal.

A família de Bruce Willis está cada vez mais unida, desde a descoberta do diagnóstico de demência frontotemporal do ator de 68, há quatro meses. Em uma entrevista, Talluha Willis, filha do artista com Demi Moore, abriu o coração sobre a experiência que vem passando ao lado do pai.

Sempre atenta, a menina percebeu uma diferença no comportamento do pai muito antes do diagnóstico final, ao ver que ele já não agia como antes.

“Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Tudo começou com uma espécie de indiferença vaga, que como família atribuímos à perda auditiva de Hollywood: ‘Fale alto! Duro de Matar mexeu com a audição do papai’”, contou à Vogue americana,

Talluha chegou a acreditar que a indiferença do pai era apenas um resultado de uma preferência dele pelas suas irmãs mais novas, Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 9, do casamento com Emma Heming Willis.

Enquanto Bruce luta contra a doença, a filha também lutava contra a disformia corporal e anorexia, o que atrapalhou alguns pontos da relação: “Admito que enfrentei o declínio de Bruce nos últimos anos com uma parcela de evitação e negação da qual não me orgulho. A verdade é que eu também estava muito doente para lidar com isso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.