Saiba como foi a Virada do Ano de Alejandro Sanz!
Por Rita García - 02/01/23 às 04:00 - Última Atualização: 1 janeiro 2023
Alejandro Sanz sempre reúne a família para o Ano Novo e não deixa passar o ritual de comer as 12 uvas nos 12 segundos do novo ano que começa. A filha mais velha do cantor espanhol, Manuela Sanz, postou nos stories do Instagram esse momento especial com o pai, e ainda ganhou um beijão dele no final da contagem.
Leia+: Problemas financeiros fazem Alejandro Sanz vender propriedades
O cantor também usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs uma foto pra lá de especial, com a reunião de seus quatro filhos: Manuela, Alexander, Dylan e Alma.
“O melhor presente”, justificou sobre as imagens ao lado dos herdeiros.
A primogênita Manuela nasceu em 2001 e sua mãe é a modelo mexicana Jaydy Michel. Dois anos depois, nasceu Alexander, filho da ex-cabeleireira do cantor, Valeria Rivera, e por conta dessa relação extramarital que seu casamento com Jaidy acabou.
Em 2011 Sanz voltou a ser pai: nasceu seu terceiro filho Dylan, fruto de seu relacionamento com Raquel Perera, com quem também teve Alma, em 2014. Alejandro e Raquel terminaram o relacionamento em 2019, mas continuam sempre por perto como amigos.
Leia+: Alejandro Sanz flerta com Shakira em vídeo antigo
APOIO A SHAKIRA
Shakira tem recebido o apoio de Alejandro Sanz na separação de Gerard Piqué. Segundo o jornal espanhol Marca, foi Sanz quem indicou à cantora o escritório de advocacia de Pilar Mañé para ajudá-la a resolver alguns pontos importantes de sua ruptura com Piqué.
Uma fonte do jornal contou que Alejandro tem sido um grande apoio e está disponível para a amiga sempre que ela precisar.
“Alejandro Sanz é quem recomendou o escritório jurídico de Pilar Mañé a Shakira. Ele lhe disse que é uma das melhores advogadas quando se trata de família”, contou o informante.
A principal discussão do ex-casal tem sido a mudança de Shakira para Miami com os filhos. Dizem que Piqué está exigindo dela cinco passagens de primeira classe por ano para visitar as crianças nos Estados Unidos.
Leia+: Shakira e Piqué podem estar se reaproximando
Segundo a imprensa espanhola, Shakira solicitou, por meio de seus advogados, permissão para levar os filhos Milan e Sasha com ela para os Estados Unidos. Nos documentos a cantora afirma que as crianças ‘perderam a qualidade de vida’ desde a sua separação de Gerard Piqué e agora são vítimas de assédio permanente em Barcelona “por causa das atividades do pai”.
Os advogados da artista argumentam que a pressão da mídia sofrida por ela e pelos filhos desde a separação é culpa do jogador de futebol. De acordo com ao jornal “Marca”, o zagueiro do Barcelona continua no centro das atenções por conta de ‘suas saídas noturnas, festas e viagens’, algo que “afeta seus dois filhos, que não podem circular livremente por Barcelona”.
Ela explica no pedido que pretende fixar residência em Miami: “É a cidade perfeita para passar despercebida e longe da imprensa. Seus filhos poderiam levar uma vida mais pacífica lá. Além disso, eles têm grandes amigos lá. E é isso que ela quer. Que essa separação não prejudique seus filhos”, revelou uma fonte.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.