Shannen Doherty pausa tratamento contra o câncer para curtir férias

Por - 15/08/23 às 20:00

Shannen DohertyShannen Doherty / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty está decidida a curtir a vida com os amigos, em meio à sua dura batalha contra o câncer. A atriz de 52 anos revelou há algumas semanas que seu câncer de mama havia se espalhado para o cérebro. Na época ela compartilhou um vídeo de si mesma, se preparando para uma sessão de radioterapia.

Esta semana a ex-atriz de “Charmed” foi flagrada feliz e sorridente durante férias na Itália com um grupo de amigos a bordo de um barco.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Doherty parecia de bom humor quando foi fotografada dançando e bebendo durante o almoço em Nerano na segunda-feira 14 de agosto, usando um maiô preto, calças vermelhas, óculos escuros e um chapéu fedora.

A atriz tem sido uma fortaleza, mas ela admitiu entre lágrimas em uma entrevista ao programa “Good Morning America” que estava com muito medo, e que estava ‘lutando para permanecer viva’. E em meio a tudo isso, ela ainda está vivendo um processo de divórcio de seu marido, Kurt Iswarienko.

“Estou petrificada… É uma pílula amarga de engolir de várias maneiras. Definitivamente, tenho dias em que digo: ‘Por que eu?’ E então digo: ‘Bem, por que não eu? Quem mais além de mim merece isso?’ Nenhum de nós merecemos isso.“

A jornada do câncer da atriz foi repleta de altos e baixos após seu diagnóstico inicial de câncer de mama em 2015. Enquanto Doherty estava em remissão em 2017, ela anunciou em 2020 que tinha câncer no estágio 4.

DESABAFO

Shannen Doherty continua desabafando no Instagram sobre sua batalha contra o câncer. A atriz compartilhou esta semana outro vídeo, onde está prestes a entrar na sala de cirurgia para a remoção de um tumor na cabeça. Ela confessou que estava com muito medo naquele momento.

Na imagem, a ex-atriz de “Charmed” conversa com uma especialista que explica o procedimento.

Ela relatou: “16 de janeiro de 2023. Cirurgia. Eu tinha um tumor na cabeça que eles queriam remover e também fazer uma biópsia. Estou claramente tentando ser corajosa, mas estou petrificada. O medo era esmagador para mim”, confessou.

“Com medo de todos os resultados ruins possíveis, preocupada em deixar minha mãe e como isso a afetaria. Preocupada de como eu sairia da cirurgia, não sendo eu. É assim que o câncer pode se parecer.”, afirmou.

Em um post passado, a atriz de 50 anos também comentou sobre o medo: sentimento constante.

Ela mostrou como tem sido sua experiência com o tratamento da doença em um vídeo sincero, mostrando todo o processo de radiação. O vídeo é de janeiro, e a ex-atriz de “Charmed” abre o jogo sobre como pode ser ‘assustador’ passar por tudo isso.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×