Fábio Porchat ajuda Seleção Brasileira ganhar da Suíça. Entenda!

Por - 28/11/22 às 18:17

Retrato Fábio PorchatReprodução/Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchat tem fama de ser “pé frio”, principalmente pelo fato de estar presente no Estádio Mineirão quando Brasil perdeu de 7 a 1 da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Leia+: Fábio Porchat esquece carro no aeroporto. Entenda!

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, o apresentador também estava presente no Estádio 974, no Catar, para conferir o jogo entre Brasil e Suíça pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

O humorista não quis correr o risco de dar azar para a Seleção Brasileira e avisou que torceria para Suíça. “Vou começar a torcer para a Suíça. Vamos fazer um teste”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

Leia+: Felipe Neto e Fabio Porchat são destaque em premiação. Veja!

Coincidência ou não, logo depois da postagem Casemiro marcou o gol que deu a vitória de 1 a 0 para a Seleção Brasileira.

“Não pode ser”, brincou Fábio Porchat.

BULLYING

Um dos termos mais usados nas escolas nos últimos tempos é “bullying”. Apesar de parecer novo, não tem nada de novidade na situação. A violência entre colegas na escola é algo de outras gerações. Fabio Porchat deixou isso claro no “Bem Juntinhos”, GNT.

“Eu era o viadinho. Obviamente, eu era uma criança em 1995, que nem sabia o que era ser gay na verdade. E eu acho que nem os meninos que estavam me sacaneando entendiam direito o que é ser gay”, disse.

Em seguida, o apresentador destacou que não era nem uma questão de homofobia, de fato, mas as falas estavam carregadas de machismo. Isso, porque ser mulher nos anos 1990 transmitia uma imagem negativa, pelo menos entre os homens.

“Na cabeça deles não é que eu transava com homens, mas tinha uma coisa de ser ‘menininha’. Eu acho que homofobia com machismo juntos. É assim: ‘Você não pode ser menina’. Eu não tinha trejeitos afeminados, mas eu era mais nerdizinho, crianção”, ressaltou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×