Luciana Gimenez arrasa no look e deixa barriga sarada à mostra
Por Redação - 16/09/23 às 17:00 - Última Atualização: 17 setembro 2023

Neste sábado, 16 de dezembro, o estilista Amir Slama realizou um desfile no restaurante Must, em São Paulo, e contou com a presença de muitos famosos.
Entre eles, estava Luciana Gimenez, que arrasou na escolha do look. A apresentadora optou por uma produção all black com top e cropped. Aos 53 anos, a famosa deixou sua barriga sarada à mostra.
Isabeli Fontana também seguiu essa tendência e apostou em um macacão nude com recortes, que também evidenciaram sua boa forma.
- Luciana Gimenez passará por nova cirurgia
- Luciana Gimenez mostra maturidade e parabeniza ex-marido em aniversário
Renata Kuerten também desfilou no evento e contou com a companhia da filha, a pequena Lorena, de quase um aninho.
Veja fotos!
Renata Kuerten contou com a companhia da filha Lorena, de quase um ano – Foto: Van Campos/AgNews Renata Kuerten arrasou no carão – Foto: Van Campos/AgNews Isabeli Fontana posou com o filho Zion – Foto: Van Campos/AgNews Amanda Meirelles posou para muitas fotos – Foto: Van Campos/AgNews Tina Calamba também marcou presença no evento – Foto: Van Campos/Brazil News Luciana Gimenez arrasou no carão – Foto: Van Campos/Brazil News Luciana Gimenez esbanjou sua boa forma – Foto: Van Campos/Brazil News Isabeli Fontana posou ao lado de Amir Slama – Foto: Van Campos/Brazil News Isabeli Fontana posou para muitas fotos – Foto: Van Campos/Brazil News Luciana Gimenez deixou a barriga à mostra – Foto: Brazil News Isabeli Fontana arrasou no look escolhido para desfile – Foto: Brazil News
Cinema
Luciana Gimenez pode até ser uma das maiores apresentadoras do Brasil, mas isso não é um dos únicos talentos dela. A comunicadora também se aventura como atriz de vez em quando e arrasa!
E para a felicidade dos fãs, Luciana estará de volta às telonas, já que assinou o contrato com a Antídoto Filmes, do produtor e cineastas Felipe Falcão, para estrear o filme “NÓS”.
Em “NÓS”, Luciana interpretará Alma, e o filme deverá ser gravada em novembro e dezembro deste ano, nos Bairros de Santa Teresa e Lapa, no Rio de Janeiro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.