Wanessa canta com Zezé Di Camargo e conta com Dado Dolabella na plateia

Por - 02/09/23 às 11:47

Wanessa canta com Zezé Di CamargoManuela Scarpa/Brazil News

Na última sexta-feira, 1º de setembro, Zezé Di Camargo realizou o show “Rústico” na Vibra São Paulo, famosa casa de shows da capital paulista.

O cantor estava acompanhado pela esposa Graciele Lacerda, com quem trocou muitos beijos nos bastidores. Além disso, o artista cantou com a filha Wanessa Camargo e emocionou o público presente.

Wanessa, inclusive, arrasou em cima do palco com os olhares atentos de Dado Dolabella na plateia. Além dele, outros famosos também marcaram presença, como foi o caso de Mariana Rios, que aproveitou o momento para beijar muito.

Veja fotos!

Wanessa Camargo pensou em escrever livro

Depois de se divorciar de Wanessa Camargo, em 2022, Marcus Buaiz disse que cogitou escrever um livro sobre o fim do casamento. Alguns meses depois, a filha de Zezé di Camargo revelou que também gostaria de escrever um livro, mas a exposição de outras pessoas a impede. Mesmo com ambos em outros relacionamentos, o comentário foi visto como uma indireta ao ex-marido. 

A artista esteve no “Poc Cast”. Quando questionada se deseja fazer um livro sobre sua vida, ela respondeu que tem vontade, mas se sente insegura. “Tenho insegurança de ser uma escritora, mas queria escrever um livro. Vem na minha cabeça: ‘Vou escrever um português errado ali, vai ter um monte de erro, não vou conseguir fazer um enredo’, e eu travo”, começou. 

Em seguida, ela revelou os motivos que a impedem de produzir a obra. “Tenho algumas regras comigo. Não gosto de expor as outras pessoas. Eu não me sinto confortável, mesmo que às vezes [a pessoa] mereça ser exposta… Brincadeira. Eu não me sinto bem sabendo que causei mal para alguém, por mais que a pessoa não tenha sido legal comigo”, afirmou. 

Com uma vida sob os holofotes, Wanessa explicou que a tarefa é desafiadora. “Para fazer sua biografia, não tem como não colocar o seu lado das coisas que às vezes não eram bacanas, coisas que fizeram com você e você vivenciou. Não vou chegar aqui e falar ‘aquela diretora que fez isso se chama X Y Z’, não vou fazer isso com ela”.


×