Ary Mirelle revela quando filho com João Gomes vai nascer

Por - 06/10/23 às 14:46

João Gomes e Ary Mirelle, que está grávidaReprodução/Instagram

A namorada de João Gomes, Ary Mirelle, usou as redes sociais para mostrar como estão os preparativos para a chegada do primeiro filho, que se chamará Jorge. A influenciadora, que está com cerca de cinco meses de gestação, acalmou os seguidores que querem a chegada do bebê logo.

Depois de passar um dia longe das redes sociais, alguns seguidores levantaram a possibilidade de ela ter entrado em trabalho de parto, mas Ary fez questão de esclarecer que ainda está longe da tão aguardada data. 

“Dei um sumiço de um dia e já veio todo mundo perguntar se fui ter Jorge, o neném. Ele não tem nem o quarto pronto, esse menino não vem agora, não. Vocês fiquem bem calminhos aí que ainda tem um tempinho ainda”, avisou a influenciadora nos stories do Instagram.

Ela também aproveitou para dizer que acredita que sua gravidez ainda será longa: “Vai ser aquela gravidez que as pessoas falam: ‘Ela tá grávida há um ano já. Porque vai demorar, tô até vendo. Não tá perto não, vocês esperem”. 

Por fim, Ary tranquilizou os seguidores e disse que avisará quando Jorge nascer. “Sou fofoqueira. Quando eu for ter [o bebê], vou abrir logo meu bocão por aqui”, brincou ela.

Anúncio

João Gomes vai ser papai! O anúncio da gravidez aconteceu no dia 7 de junho. O cantor e a namorada, Ary Mirelle, contaram a novidade pelo Instagram.

“Fomos abençoados, vamos ser papais”, disseram; No vídeo, publicado nas redes sociais, Ary dá uma caixa de presente para o namorado, com os testes positivos de gravidez, e o cantor sai pulando pela casa de alegria.

Vale lembrar que os dois haviam terminado o romance e reataram no começo do mês de maio. Aliás, sempre apaixonado, João vivia se declarando para a jovem e chegou a comprar briga com a própria mãe por conta do romance.

Chá revelação

No final de julho, os papais de primeira viagem fizeram um chá revelação para descobrir o sexo biológico do bebê. O rei do piseiro apostava em uma menina, enquanto a mãe achava que teria um menino. No fim das contas, quem estava certa era Ary.

O momento especial aconteceu em Petrolina, Pernambuco, e a revelação ficou registrada em uma live para os seguidores do casal. 

João, de 20 anos, e Ary, de 22, estão juntos desde dezembro de 2022 e anunciaram a gravidez em junho. Depois do chá revelação, o casal revelou que pretende começar o enxoval do bebê em agosto.


×