Bárbara Evans abre o jogo sobre sexo durante a gestação

Por - 28/08/23 às 10:48

Bárbara Evans com o marido Gustavo Theodoro e a filha AylaReprodução/Instagram/@barbaraevans22

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

No último domingo, 27 de agosto, a famosa aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. Uma seguidora quis saber o que Bárbara pensa de fazer sexo na gestação.

A loira, que está à espera dos gêmeos Álvaro e Antônio, foi bem sincera na resposta. “Se ambos estiverem com vontade, por que não? O que eu discordo é fazer sem vontade, por obrigação, por medo do parceiro procurar outra mulher. O homem precisa ser companheiro e parceiro nesse momento, mais do que nunca. Apoiando e compreendendo o que a mulher está passando”, disse ela.

Além dos meninos que nascerão em breve, Bárbara e o marido Gustavo Theodoro já são pais de Ayla, de um ano.

Bárbara Evans respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais
Bárbara Evans respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Curiosidades

Bárbara Evans segue compartilhando cada detalhe da sua gravidez dos gêmeos Antônio e Álvaro. Na quinta-feira, 24 de agosto, ela mostrou o estado do seu corpo e contou como enfrenta as mudanças que a gestação traz.

Ao exibir o barrigão, ela disse: “A minha barriga começou a doer aqui. Acho que ela está criando pele. Não sei de onde mais vai sair pele. E ainda nada de estria, viu? Assim continuaremos”.

Recentemente, ela também mostrou que já perdeu algumas roupas de gestantes, por conta do crescimento da barriga. “Cada vez menos as roupas vão servindo. Sábado falei para vocês: ‘A calça não está mais servindo’. É calça de gestante, tá? Roupa maior que estou usando. As minhas roupas em si já não cabem tem um bom tempo. As calças são as de gestante que não estão servindo. Comprei primeiro P, e depois M e agora já tem G também. Quando falo de roupas que não estão servindo, é coisa que comprei já maior do que o meu tamanho”, contou.


×