Adele interrompe show e dá bronca em segurança. Veja!

Por - 28/08/23 às 10:39

Adele sorrindoGrosby Group

No último final de semana, Adele realizou um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, e interrompeu a apresentação por um motivo importante.

A cantora estava prestes a cantar a música “Water Under The Bridge” quando notou um segurança importunando um fã na plateia.

“O que está acontecendo aí com esse moço que tem sido incomodado tanto pela segurança desde que eu entrei? Deixem ele em paz. Ele só quer se divertir”, disse a cantora.

De acordo com o TMZ, o segurança estava incomodado porque o fã estava de pé. Após a bronca de Adele, o público fez questão de aplaudir.

Ameaça

Adele interrompeu seu show mais recente em Las Vegas, no Caesar’s Palace, para fazer um aviso importante. Depois de celulares e até cinzas serem arremessados no palco contra cantores, a cantora ameaçou, de forma bem-humorada, os fãs.

“Esquecendo a etiqueta do show nesse momento. As pessoas andam atirando merd** no palco ultimamente. Vocês viram isso? Eu te desafio. Te desafio a jogar algo em mim. Eu mato vocês! Parem de jogar coisas nos artistas”, disse, disparando um canhão para atirar uma camiseta na multidão.

Voltando a fala do assunto, ela disse: “Esse povo perdeu a cabeça, como pode?”.

---


×