Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis revelam nome do bebê em chá beneficente

Por - 22/06/22

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos abraçados em varanda

Fernanda Vasconcellos está grávida de 35 semanas. Ela e seu marido, Cássio Reis, farão uma revelação muito importante nesta sexta-feira, 24 de junho: o sexo e o nome escolhido para o bebezinho que esperam.

E para o momento, a atriz, que é madrinha da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), se uniu à uma das maiores marcas de fralda e produtos para a higiene infantil, a Pom Pom, para doar fraldas à entidade.

Leia+: Fernanda Vasconcellos recusa trabalho para se dedicar à maternidade

A doação será feita em nome do pequeno ou pequena, que já está aprendendo, desde a barriguinha da mamãe, a fazer o bem.

Discretos sobre a vida pessoal, Fernanda e Cássio dividem imagens maravilhosas da primeira gestação da atriz, encantando os fãs com declarações, registros da barriga crescendo e, recentemente, alguns detalhes do quarto do bebê.

RELAÇÃO SÓLIDA COM CÁSSIO REIS

O casamento de nove anos com Cássio Reis, vai de vento em popa e a artista revelou que o casal jamais teve cobranças pela maternidade. Eles optaram por viver o amor intensamente.

“Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá para controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, disse Fernanda.

Leia +: Cássio Reis se derrete por Fernanda Vasconcellos

A artista está no oitavo mês de gravidez. Além das mudanças físicas, ela tem observado e sentido novas sensações.

“A mulher que está grávida tem o fluxo de sangue maior no corpo, no cérebro… Então, a gente fica mais lenta. Acho que deve ser um sinal da natureza para focar no neném. Ela nos prepara e a gente vai aceitando. A pressão é mais baixa.”

Fernanda ressaltou ainda que está mais sensível e com raciocínio lento: “Tudo vai mudando e a gente percebe, reconhece e se adapta. Me sinto com o raciocínio mais lento, também estou mais sensível, que é diferente de frágil. A gente se sente fortaleza ali gestando, mas vem uma sensibilidade para perceber esse bebê quando ele chegar. Tudo vai mudando. E os sentimentos acompanham”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!