Joaquim Lopes testa positivo para Covid-19: “Nunca sentir dor igual”

Por - 22/06/22

joaquim lopes com covid-19

Joaquim Lopes testou positivo para Covid-19 pela primeira vez em dois anos de pandemia. O ator apareceu no Instagram nesta quarta-feira, 22 de junho, e fez um desabafo bem abalado para os fãs.

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***. Estou bem”, começou Joaquim.

Leia+: Pai de Anitta testa positivo para a Covid-19 e volta a ser internado

Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou”, disse o ator.

VACINA

Joaquim ainda aproveitou para exaltar a importância das vacinas e pediu para seus seguidores se cuidarem nessa nova onda de coronavírus que assombra o Brasil.

“Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se! Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!