Grávida, Leandra Leal festeja trabalho em Justiça 2 e revela futuro das Empreguetes

Por - 10/04/24 às 18:31

Leandra Leal de vestido douradoLeandra Leal espera um menino - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Grávida e plena, Leandra Leal exibiu orgulhosa sua barriga de grávida durante o evento de lançamento da série Justiça 2, que estria no Globoplay no próximo dia 12 de abril. À bordo de um vestido longo e justo o corpo, todo brilhante, a atriz, que já é mãe de Júlia, de 9 anos, comentou a expectativa do novo filho e apontou uma coincidência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

 “Na primeira temporada de Justiça a Juju chegou”, disse ela, primeiramente, se referindo à adoção da primogênita. “No final da segunda temporada eu comecei tratamento para engravidar. Se tiver Justiça 3, eu vou ter outro filho”, concluiu.

Leandra Leal, recentemente oficializou a relação com Guilherme Burgos, destacou ainda que a personagem, ao contrário dela, não é maternal: “É bom isso também, de você poder viver coisas muito diferentes do que você está vivendo agora, e isso é demais no meu trabalho”, avaliou Leandra.

Filha única de Ângela Leal, a artista comentou como Julia está lidando com o fato de passar ao status de irmã mais velha: “Ela está amando! Ela pedia muito um irmão. A chegada de um irmão, de uma irmã, mexe com todo mundo. Ela agora é a irmã mais velha. Sou filha única, mas acho, na verdade, que eu decidi ter outro filho muito de amor por ela. Quero muito que ela não seja filha única”, disse.

Está todo mundo muito feliz, muito bem, e eu sou muito grata ao universo, aos deuses, aos orixás, à vida. Estamos num momento tranquilo”

O bebê, o primeiro com seu atual marido, Guilherme Burgos, é um menino, cuja gravidez foi anunciada em março. Juntos desde maio de 2019, Leandra e Guilherme oficializaram a união em 2020 em Búzios, mas sem a presença de convidados devido à pandemia. Recentemente, contudo, puderam comemorar com amigos o amor e a chegada do novo membro da família.

Leandra Leal repete personagem de Justiça

Na pele de Kellen, única personagem do núcleo principal que permanece na série, vinda da primeira temporada, exibida em 2016, Leandra vibra.

“Ter a oportunidade de fazer um personagem envelhecer, me agrada demais. A Kellen conseguiu realizar vários objetivos que ela tinha na primeira temporada, quando estava em busca de sucesso, de realização, muito ambiciosa. Embora continue sendo ambiciosa, ela está mais segura, realizada, empática e maternal. Está em outro lugar”, destacou a atriz a OFuxico.

Empreguetes no cinema

No ar na reprise especial da novela Cheias de Charme, Leandra comentou a expectativa em torno de um filme sobre as Empreguetes, grupo musical formado por ela, Taís Araújo e Isabelle Drummond na trama, originalmente exibida há 12 anos.

A proposta, primeiramente apenas especulada, já ganhou forma. Ou seja: vai acontecer. Entretanto, quando?

“O projeto é real, existe, de verdade, com sinopse e tal. Ele está correndo, mas estamos tentando levantar a produção. A gente não está ligada à produção, mas quer muito!”, disse ela, por fim.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×