Hailey Bieber levanta suspeitas de gravidez ao tocar a barriguinha
Por Rita García - 03/08/23 às 07:19
Segundo com a imprensa americana Hailey Bieber pode estar grávida do seu primeiro filho com Justin Bieber. Os boatos começaram depois que ela foi vista acariciando sua barriguinha, enquanto assistia a um show do Drake.
Na foto que está circulando na Internet, nota-se que a modelo de 26 anos aparece com as duas mãos delicadamente em seu ventre descoberto.
A notícia, que ainda não foi confirmada, surge meses depois do casal ter sido visto junto em uma clínica de fertilidade, em dezembro passado, de acordo com o site PopFactions.
Depois que a foto começou a circular, os fãs do casal começaram a especular que eles vão ser pais. “As mãos dela na barriga!”, disse um usuário no Twitter. “Ela está grávida? Parece”, comentou outro. Outro brincou: “Eu quando como no Burger King”.
Em maio passado a modelo admitiu à revista Style do “Sunday Times” que eles querem muito ter filhos:
“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo! Eu quero tanto ter filhos, mas fico com medo. É o suficiente para que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que enfrentar pessoas dizendo coisas sobre uma criança”, disse Hailey.
Não é a primeira vez que a imprensa especula sobre a gravidez. Em março passado também surgiu o boato que eles estavam esperando o primeiro filho.
AMIZADE?
Depois que Selena Gomez foi às redes sociais pedir aos seus seguidores e fãs que deixem de perseguir a esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber, a modelo também foi ao Instagram fazer um agradecimento público à atriz por suas palavras e apoio, após receber ameaças de morte e comentários de ódio na Internet.
Através dos stories Hailey quebrou o silêncio sobre a suposta briga entre ela e Gomez e confirmou que as duas conversaram, com o objetivo de fazer com que os haters deixem de persegui-la.
Hailey disse no post: “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre ela e eu”, começou dizendo.
“As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial”, continuou Hailey.
“Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e construir uma comunidade, momentos como esse apenas criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas”, justificou.
“As coisas sempre podem ser tiradas de contexto ou interpretadas de maneira diferente do pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que publicamos e o que dizemos, inclusive eu. No final, acredito que o amor sempre será maior que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão”, concluiu Hailey.
Tanto Hailey como Selena lamentaram que existam trolls e haters nas redes sociais instigando e perpetuando brigas entre elas, algo que garantem, não existe.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.