Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta de UTI

Por - 11/04/24 às 12:55

Anderson Leonardo na cama do hospital cercado por integrantes do grupo MolejoAnderson Leonardo e os integrantes do grupo Molejo - Foto: Reprodução/ Instagram @molejooficial

O cantor Anderson Leonardo teve alta da UTI e foi para o quarto do Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste, nesta quinta-feira, 11 de abril. Ele luta contra um câncer desde 2022.

“Anderson foi para o quarto e segue em tratamento para o quadro da insuficiência renal. Ele está estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, informou à revista Quem.

Fabiana Justus comemora renascimento após transplante de medula

O diagnóstico de câncer inguinal veio à tona em outubro de 2022. Recentemente, Anderson precisou a passar por um procedimento especializado para aliviar as dores, mas a agressividade da doença exigiu seu retorno ao hospital.

Fake News sobre Anderson

O fato de estar internado ainda fez com que Anderson Leonardo fosse alvo de uma fake news. A página oficial do cantor precisou se manifestar nesta semana.

Narrador Silvio Luiz passa mal e é internado em São Paulo

“A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência do quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, pedimos por favor: MAIS RESPEITO!”, dizia o comunicado.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×