Anitta tem evolução pós-cirúrgica vista como satisfatória, diz boletim

Por - 21/07/22 às 15:44

anitta posando com look jeans em camarimReprodução/Instagram @anitta

Conforme OFuxico vem noticiando, Anitta precisou passar por uma cirurgia na manhã de quarta-feira, 20 de julho, para tratar de sua endometriose após ser internada Hospital Vila Nova Star cujo procedimento médico foi realizado com sucesso pelos médicos do local.

O hospital então vem mantendo o estado de saúde da cantora de “Versions of Me” atualizado com boletins médicos divulgados regularmente, e nesta quinta-feira, 21 de julho, novas atualizações foram reveladas em comunicado enviado à imprensa.

Leia+: Melody provoca Anitta com carro de luxo e Lula. Veja!

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A paciente foi submetida na última quarta-feira, 20 de julho, a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero)”, informou o comunicado.

“A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta”, concluiu o boletim médico.

Anitta hospital
Evolução pós-cirúrgica de Anitta é satisfatória (Foto: Reprodução/Instagram)

DETALHES DA CIRURGIA

Na tarde de ontem, Hospital Vila Nova Star havia enviado um boletim médico dando detalhes da cirurgia, como a duração do processo e o fato de não terem ocorrido intercorrências e que foi minimamente invasivo.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta passou na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, por cirurgia para tratamento de endometriose na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. O procedimento, minimamente invasivo, durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência”, informou o comunicado enviado pelo hospital.

Leia+: Melody x Anitta afeta carreira de Ariana Grande. Entenda tudo!

“A cantora apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira, 18 de julho. Até o momento não há previsão de alta. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti”, revelou o texto. Fontes afirmam que a cantora tem previsão de alta marcada entre sexta e sábado, 22 e 23 de julho.

“Endometriose é uma condição inflamatória crônica originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero, podendo causar sangramentos, cólica menstrual, dor intensa e infertilidade, entre outras complicações. Em alguns casos, a intervenção cirúrgica é indicada”, concluiu o comunicado do hospital Vila Nova Star.

Anitta beijando o ombro do namorado, na cama do hospital
Anitta está acompanhada do namorado Murda Beatz (Foto: Reprodução/ Instagram @anitta)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×