Fabiana Justus enfrenta o câncer de cabeça erguida: ‘Filhos esperando por mim’

Por - 28/01/24 às 15:52

Fabiana Justus no hospitalFoto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, que recentemente revelou estar em tratamento contra o câncer, voltou a dar detalhes sobre a luta contra a doença. A filha de Roberto Justus lamentou que não pode mais amamentar o filho pequeno por conta da quimioterapia, mas manteve a cabeça erguida. 

Em um vídeo gravado no dia em que recebeu o diagnóstico, a influenciadora segura no colo Luigi, de cinco meses, e desaba em lágrimas. “Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha. No dia seguinte que cheguei no pronto-socorro, achando que seria medicada e iria para casa”, lembrou.

“Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção. Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim”, disse a mãe de Luigi, Chiara e Sienna, frutos do casamento com Bruno Levi D’Ancona

Em seguida, Fabiana agradeceu o apoio que está recebendo e desabafou sobre os altos e baixos que está passando. “Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje… porque não, não é fácil”, escreveu. 

Ela se mostrou motivada e manteve o pensamento positivo. “Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo. Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento. Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha CURA!”. 

“E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez! Recebendo MUITO mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas… E o amor cura TUDO! Vamos que vamos… Voltar a minha vida de cabeça para cima!”, finalizou a influenciadora.

A influenciadora tem leucemia mieloide aguda, o tipo de leucemia mais comum em adultos, mas que raramente ocorre em crianças. Apesar do susto, Fabiana já iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia e está confiante. Sua equipe médica informou que as chances de cura são altas.


×