Luísa Sonza fez uma tatuagem para Ana Castela? Entenda essa história!

Por - 28/01/24 às 16:17

Montagem de fotos com Luisa Sonza e Ana Castela usando chapéus, e a nova tatuagem de LuisaFotos: Reprodução/Instagram; Patrícia Devoraes/Brazil News

Luísa Sonza fez uma nova tatuagem no braço e revelou o significado do desenho. Ela escolheu a silhueta de uma mulher com chapéu de caubói e os fãs logo pensaram em Ana Castela

A dona do álbum “Escândalo Íntimo” contou que o chapéu, na verdade, é uma referência ao disco que mostra suas origens no interior do Rio Grande do Sul, e não à Boiadeira. 

Ela chegou a brincar com a semelhança. “Eu tatuei a Ana Castela! Brincadeira gente, não é a Ana Castela. Essa garota aqui representou essa fase de Escândalo Íntimo, principalmente essa garota que existe em mim. Sou uma pessoa do interior assim e o trigo na boca faz referências a mim mesma cantando”, disse à Billboard Brasil.

“Não queria ser clichê e tatuar o nome do álbum. Então queria de alguma outra maneira representar essa fase que eu sou tão grata e apaixonada, pois me trouxe muita coisa boa profissional e no pessoal também”, explicou Luísa.

A cantora é natural de Tuparendi, uma cidade interiorana com aproximadamente 8 mil habitantes. “Fico feliz de ter trazido essa estética interiorana para o pop que é tudo tão plastificado, né? Sou uma menina completamente do interior e que tinha zero referência dessa coisa pop. Mal sabia que era uma escada rolante. Quis tatuar porque para ter essa segurança de lembrar quem sou por mim mesma, não pelos outros”, finalizou.


×