Filha de Letícia e Juliano Cazarré é transferida para outro hospital

Por - 16/12/22 às 01:30

Letícia Cazarré com a filhaLetícia Cazarré com a filha. Foto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre

A vida de Letícia e Juliano Cazarré está prestes a mudar – muito. Depois de seis meses internada com a filha em um hospital de São Paulo, a jornalista finalmente poderá voltar a viver no Rio de Janeiro com a caçula, Maria Guilhermina. Ela deu a informação na quinta-feira, 15 de dezembro em uma carta aberta cheia de emoção.

Leia+: Letícia Cazarré posa com a filha em hospital

No texto, Letícia revela o esquema que montaram para fazer o trajeto entre o a capital paulista e a fluminense. A equipe que acompanha a filha do casal teve uma UTI aérea a sua disposição ao longo do trajeto de 40 minutos – tempo do vôo entre as duas cidades.

“Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, afirmou.

Leia+: Com COVID, Letícia Cazarré é isolada em UTI com a filha

Mãe de outros quatro filhos, Letícia vai readaptar sua rotina com a família e, a partir de agora, conseguirá passar mais tempo com os herdeiros, algo raro nos últimos tempos. Afinal, a logística era inviável. Assim, ela já adianta que vem um período um pouco complicado para se ajeitarem mais uma vez.

“Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto, mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês”, explicou a esposa de Juliano Cazarré.

Leia+: Juliano Cazarré revela detalhes da vida com os filhos no Rio

Além de atualizar as novas mudanças e dar boas notícias que sempre esperamos a respeito de Maria Guilhermina e de toda a família, Letícia também expressou sua gratidão e respeito aos amigos de São Paulo. De acordo com ela, eles foram responsáveis por “aliviar o fardo” pelo tempo que passou longe de casa. Obviamente, estendeu seus agradecimentos à equipe do hospital onde a filha ficou internada.

“Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher e aliviar o nosso fardo durante esse tempo fora de casa. Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão!”, analisou.

Leia+: Filha de Letícia e Juliano Cazarré apresenta pequena melhora

E a gratidão não foi só aos amigos, não. Juliano Cazarré recebe apoio da TV Globo ao longo do tratamento da filha. Por isso, Letícia também agradeceu à equipe da emissora onde o esposo trabalha e falou especificamente de duas pessoas que o acompanharam nessa jornada:

“À rede Globo, especialmente à Bianca e à Adriana, por estenderem à nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós”.

A jornalista pontuou que deve demorar algum tempo para voltar às redes sociais, porque pretende se ajeitar novamente com a rotina da família, os filhos e tudo mais. Sendo assim, as atualizações de acompanhamento do estado da filha serão menos frequentes.

ENTENDA A DOENÇA DE MARIA GUILHERMINA

Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré, nasceu em junho deste ano quando o ator ainda estava em meio as gravações de “Pantanal”. Nas redes sociais, os fãs acompanharam de perto o vai e vem do ator entre os sets de gravação no Rio de Janeiro e as vindas dele para São Paulo onde a menina segue internada se recuperando após uma terceira cirurgia no coração. O bebê nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Leia+: Juliano Cazarré revela tristeza ao se despedir de ‘Pantanal’: Especial’

Em um bate-papo com o Gshow, Cazarré contou como foi conciliar a novela com a doença da filha recém-nascida e a vida em casa com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena. Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, contou.

Juliano ainda explicou a família numerosa e afirmou que a mesma pode aumentar a qualquer momento. “A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco… e tem que tomar cuidado pra não vir o sexto muito rápido porque a gente tem que cuidar da Maria Guilhermina. Estou muito feliz com essa família grande!”, disse ele.

Se a possibilidade está aberta, por que não mais um filho para encher a casa? “E já pensou se ‘papai do céu’ mandar mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”, vibrou o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: