A Fazenda 14: Adriane Galisteu agradece 1º lugar no IBOPE

Por - 15/12/22 às 21:30

Adriane Galisteu agradece pela audiênciaAdriane Galisteu agradece pela audiência de 'A Fazenda 14'. Foto: Reprodução/PlayPlus

Adriane Galisteu e a equipe de “A Fazenda 14” não tem do que reclamar. Depois de uma temporada tensa, com duas expulsões, duas desistências e muitas tentativas de interferência externa no jogo, o reality da Record TV termina com números bem-sucedidos. A apresentadora comemorou.

Leia+: A Fazenda 14: Shayan solta o verbo contra a produção

Sob direção de Rodrigo Carelli, o programa chegou quase se tornou um bolo desandado. Pelo menos, era o que apostavam os fãs de Deolane Bezerra, depois que a advogada deixou o programa. Ela mesmo afirmou que “carregou A Fazenda nas costas”. Mesmo após sua saída, os números não abaixaram.

A estreia do “The Voice Brasil” sob comando de Fátima Bernardes e novos membros no júri não conseguiu bater de frente com a atração de Itapecerica da Serra. Definitivamente, os baixos números do reality musical da Globo também se devem ao sucesso de “A Fazenda 14”.

Leia+: Após mudar de lado no jogo e alcançar o Top 5, André Marinho deixa A Fazenda a três dias da final

No dia da final do reality show, Adriane Galisteu foi a público agradeceu a audiência ao longo da temporada, citou o sucesso de Ibope e nas redes sociais e mandou um recado super fofo aos fãs.

Quero agradecer vocês pela audiência maravilhosa. Primeiro lugar no TT (Trending Topics, no Twitter), primeiro lugar no Ibope. Ficamos, estamos e ficaremos sempre juntos. Não solta a minha mão, não. Muito, muito obrigada! Estou feliz demais!”.

Leia+: A Fazenda 14: Deborah pede desculpas a Moranguinho

Teve quem enxergou a fala de Galisteu como uma indireta para Deolane Bezerra. Alguns fãs da advogada afirmaram que o programa não se sustentaria após a desistência da chefona do Grupo A. A direção de Carelli apostou no sarcasmo, contornou a crise e, mesmo com todas as polêmicas, seguiu firme.

Quando a apresentadora fala sobre a audiência no passado, presente e futuro, dá a entender, segundo alguns telespectadores, que o ‘passado’ seria antes da saída da advogada do reality show. Isso não tem qualquer relação com o que realmente Galisteu quis dizer. Ainda assim, foi uma sensação entre alguns fãs.

Leia+: O que eu perdi? Bárbara Borges revela sua maior curiosidade após sair de A Fazenda 14

SOLTOU O VERBO

A transmissão ao vivo que Deolane Bezerra fez em seu canal no Youtube para falar sobre sua participação em “A Fazenda 14” logo após desistir do reality, além de acusações sobre o programa, teve ironia e deboche disparados contra a apresentadora do reality exibido na Record TV.

A advogada, que conforme OFuxico destacou, afirmou que teria recebido um cachê maior que os dos outros peões, atacou Adriane Galisteu e fez questão de questionar o comportamento da comandante do programa.

Leia +: Ana Hickmann comenta rivalidade com Adriane Galisteu

“A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada. Eles precisaram criar uma vilã para a história e fui eu a escolhida. A Adriane não me deu os parabéns, como fez com outros participantes. Como pode ter esquecido? Meu aniversário foi em uma terça-feira”, afirmou.

“Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão”, detonou Deolane.

Afirmando que sua live chegou a reunir quase 500 mil pessoas, Deolane Bezerra ironizou o fato de Adriane costumar avisar aos peões, durante os programas ao vivo, que o reality é o assunto mais comentado no Twitter no momento de sua exibição.

“Hoje a Galisteu não pode falar ‘somos número 1 no Twitter’, a live da doutora é que tá. Eles não precisavam de mim lá não, queriam me ridicularizar”, provocou.

DEOLANE ACUSA REALITY DE VIOLÊNCIA

Com um texto nas mãos, imagens retiradas das redes sociais oficiais do reality show e argumentos de que sofreu violência psíquica e moral do programa, ela não poupou críticas ao confinamento em Itapecerica da Serra.

Leia+: Ex-peão, Tiago Ramos investe na carreira musical

Em uma das falas mais sérias, a loira acusa o programa de que comeu comida vencida durante sua estadia. Ela também diz que sofreu crises de ansiedade por causa dos momentos em que os peões ficavam do lado de dentro, de acordo com ela, “sem motivos”.

“Eu fui obrigada a escutar, durante horas, volume de som altíssimo. Eu comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas, sem motivos, dentro de um lugar, sofrendo ansiedade e tendo que controlar somente comigo mesma. No decorrer dessa live, vou enumerar mais violência psíquica e moral que eu sofri dentro de ‘A Fazenda 14’”, ponderou a advogada.

Leia+: Deolane anuncia torcida na roça

A chefona do “Grupo A” ainda reforça que continua sofrendo violência do programa, mesmo depois de sua eliminação. Ela questiona o motivo de continuarem usando sua imagem.

E ainda venho sofrendo [violência]. Diversas vezes minha imagem vem sendo banalizada e ridicularizada nos posts oficiais do programa ‘A Fazenda 14’. Após a minha desistência, eles continuam usando a minha imagem”.

Leia+: Record TV exibe vídeos de familiares aos participantes e acalma confinados

Por fim, Deolane pontuou as críticas que recebeu e as indiretas com relação à sua participação. De acordo com a viúva de Kevin, o fato de ela ser a “vilã” do reality show a tornaria uma personagem malquista.

“Se eu sou tão a vilã da história, se não tem a necessidade de eu participar do programa, por que precisa de mim, das minhas imagens? A pessoa que mais trabalhava ali dentro era eu”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×