Jonas Sulzbach surge em cadeira de rodas. O que aconteceu?

Por - 11/01/24 às 14:10

Jonas Sulzbach sentado em uma cadeira de rodasFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, Jonas Sulzbach registrou um momento sentado em uma cadeira de rodas e preocupou os fãs. O modelo precisou passar por um procedimento no joelho, mas manteve a positividade.

“Deu ruim no joelhão. Faz parte… Já, já estou zero”, disse o ex-BBB após a lesão. Na foto, ele aparece de máscara cirúrgica em um corredor hospitalar. 

A relação com Mari Gonzalez passa por um momento turbulento. Sem confirmar ou negar se continuam juntos, os dois já foram vistos algumas vezes com outras pessoas. Eles passaram o Réveillon em Pernambuco, mas Mari foi flagrada aos beijos com Gabriel Medina enquanto Jonas foi visto com a biomédica Natália Maíne.

Os ex-BBBs estavam juntos há mais de sete anos, moravam juntos e estavam construindo uma mansão em São Paulo. 

Crise

No começo do mês de outubro, quando os rumores de separação começaram, Jonas e Mari se juntaram nas redes sociais e falaram sobre a situação do relacionamento, sem confirmar ou negar que ainda estão juntos.

“Gente, na semana passada, surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia”, começava o pronunciamento.

“Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós”, completaram.

Por fim, eles revelaram que não vão mais dar continuidade no tema e pediram a compreensão e privacidade para conseguirem refletir neste momento difícil. “Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Mari e Jonas”, finalizaram.


×