Letícia Cazarré mostra avião especial para novo procedimento da filha

Por - 22/05/23 às 17:30

leticia cazarré posando coma filha maria guilhermina no hospitalFoto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre

Conforme OFuxico noticiou, no domingo, 21 de maio, Juliano Cazarré e Letícia comemoraram com os filhos o “mesversário” de 11 meses de Maria Guilhermina, caçula do casal. O dia de festa também foi de muita reza e fé. Isso, porque a bebê vai passar por mais um procedimento no coração.

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração e, após nove meses no hospital, foi para casa em março, onde segue o tratamento. Contudo, nesta segunda-feira, 22 de maio, a mamãe vai levar a filha para São Paulo, para revisitar o médico.

Leia+: Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha caçula

O casal mostrou nas redes sociais, os preparativos para a viagem a São Paulo e a realização do novo procedimento, com Leticia posando com a pequena em um avião especial, com todos os cuidados necessários para a bebê, e disse: “E lá vamos nós!”.

Antes da viagem começar, ela também msotrou Juliano Cazarré cuidando de Maria Guilhermina, e se declarou ao amado: “Te amo! Vamos voar! Fiquem com Deus, você e as crianças, amo vocês!”.

Stories com Maria Guilhermina no avião para procedimento médico
Stories com Maria Guilhermina no avião para procedimento médico (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre)

DETALHES DO PROCEDIMENTO E DOS CUIDADOS

Nas redes sociais, o ator pediu para que os fãs rezem em prol da saúde da pequena. Ela vai realizar mais um procedimento, como contou o artista. “Amanhã ela e a mamãe @leticiacazarre vão para São Paulo fazer um procedimento (simples) no coração valente da nossa pequena. Rezem por ela, para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura”, escreveu.

Maria Guilhermina está com uma equipe de “home care” para lhe dar assistência e suporte em cada medicação, que falando no assunto, as prescrições médicas da criança chegam a até três páginas, conforme sua mãe revelou aos fãs nas redes sociais.

Leia+: Mulher de Juliano Cazarré chora ao ver a caçula no chão pela primeira vez

“Estou aqui o dia inteiro tentando terminar de passar a limpo uma prescrição de três páginas do home care da Guilhermina, que eu preciso simplificar para as técnicas poderem usar sem se confundir”, disse Letícia aos seguidores enquanto mostrava toda a papelada.

“É muito remédio, muitos horários, muitas anotações, muitas observações como ‘fazer isso só se estiver com a frequência acima de tanto, a pressão abaixo de tanto’. E muda uma vez por semana”, explicou. “Tem que prestar muita atenção para não errar. Daí alguém cai, alguém chora, alguém tem que ir ao banheiro, tomar banho, alguém tem que almoçar… É o dia inteiro”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×