Letícia Cazarré posa com a filha, que está internada: ‘Alegria é uma pérola’

Por - 11/12/22 às 13:20

Letícia Cazarré com a filha Maria GuilherminaReprodução/Instagram/@leticiacazarre

Em suas redes sociais, Letícia Cazarré sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 270 mil de seguidores. E infelizmente, a rotina da moça ultimamente tem sido acompanhar a filha Maria Guilhermina, que está internada.

Leia+: Letícia Cazarré emociona com banho de sol e relato de fé para filha que segue na UTI

A pequena de apenas cinco meses nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara que prejudica o coração. Neste domingo, 11 de dezembro, a esposa de Juliano Cazarré compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a filha no colo.

Na legenda, Letícia filosofou. “A alegria é como uma pérola preciosa, que se forma silenciosamente, escondida em uma concha comum, no fundo do mar. Há que se ter a coragem de mergulhar, contando apenas com o próprio fôlego, para alcançar primeiro a concha, com o coração cheio de esperança de que, ao voltar à superfície e abri-la, aquela pequena joia luminosa estará lá, esperando por nós e pronta para servir à beleza da nossa vida”, escreveu.

Leia+: Letícia Cazarré revela novo ‘momento tenso’ com filha na UTI

Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de um aninho.

COVID-19

Letícia, esposa de Juliano Cazarré, segue há cinco meses no hospital, acompanhando a filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma condição rara no coração. Enquanto o marido cuida dos outros quatro filhos do casal, ela se entrega inteiramente à caçula, que está na UTI. Contudo, uma notícia ruim acabou abalando a jornalista.

Na noite de quinta-feira, 8 de dezembro, Letícia anunciou que está com Covid-19 e ficará isolada sete dias no mesmo leito de UTI que a filha. Apesar disso, ela segue bem, sem sintomas graves.

“Isolamento total graças ao Covid. Mas estamos bem”, afirmou. Como é de protocolo, Letícia e a filha ficarão isoladas, para evitar o contágio de outras pessoas. Uma prova e tanto para a mãe de Maria Guilhermina, que já está longe de casa, acompanhando a caçula diretamente no hospital.

“Ao todo serão sete dias e sete noites sem sair do mesmo leito de UTI. Agora faltam quatro noites e três dias. Parece impossível chegar sã e salva ao fim…”, escreveu ela na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×