Nick Cannon é internado e diz que ‘não precisa de orações’

Por - 04/12/22

Nick Cannon no hospitalNick Cannon no hospital / Reprodução / Instagram /@nickcannon

Nick Cannon assustou seus seguidores no fim de semana, ao postar no Instagram, desde seu leito no hospital. O ex de Mariah Carey, que recentemente deu as boas-vindas a mais um filho com uma de suas companheiras, explicou que está com pneumonia, e reconheceu que ultimamente não deu muita importância para sua saúde, mesmo tendo lupus, e agora está vendo as consequências.

Leia+: Nick Cannon não sabe se vai querer mais filhos ainda

O apresentador, cantor e ator publicou duas fotos e comentou: “Ok, então acho que não sou o Super-Homem… Prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a este lugar… Mas esta é uma grande lição para cuidar de VOCÊ ou VOCÊ não será capaz de cuidar de todos os outros. Mas não viaje, não preciso de votos de felicidades ou orações, apenas um descanso sólido e voltarei à jornada para me tornar mais forte do que nunca”, justificou.

“É apenas pneumonia, nada que eu não possa lidar. O mais louco é que, ontem à noite, estávamos arrasando com uma multidão esgotada no Madison Square Garden na frente de milhares de fãs, agora estou sozinho em um pequeno quarto de hospital. A vida é definitivamente uma montanha-russa!”, indicou, acompanhando a hashtag #LupusGuerreiro.

Enquanto alguns fãs demonstraram seu apoio a Cannon, outros o criticaram por ele dizer que não precisa de orações.

Leia+: Companheira de Nick Cannon é ameaçada de morte

“Nunca diga que não precisa de orações… TODOS nós precisamos de orações”, afirmou um seguidor.

“Quem não precisa de oração? Seja grato pelas orações e votos de felicidades, isso é uma preocupação com você ? Nossa, as coisas que saem da boca das pessoas! Você precisa agradecer!!!”, disse uma seguidora.

Outro cutucou o apresentador: “Mais alguém preocupado com esse homem procriando em ritmo acelerado com sérios problemas de saúde? Obrigado pelos genes de merd*, PAI. Pelo menos há dinheiro envolvido.”

Parece que Nick Cannon começou a refletir sobre sua paternidade, e sugeriu em uma nova entrevista que não planeja ter mais filhos. O apresentador do programa ‘The Masked Singer’ está prestes a receber seu 12° filho, o segundo com Alyssa Scott – cujo primogênito do casal, Zen, morreu de câncer no cérebro com apenas cinco meses de idade em dezembro passado.

Leia+: Nick Cannon anuncia seu terceiro filho com DJ

Em conversa com a “Billboard News”, Cannon foi questionado se tem mais bebês à caminho:

“Eu não sei, cara. Não tenho ideia. Acho que estou bem agora!”, aplicou sobre a suposta ‘pausa’ na paternidade.

A estrela de 42 anos – que também tem os gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, com a ex-mulher Mariah Carey, Golden, cinco, Powerful Queen, 19 meses, e Rise, dois meses, com Brittany Bell, os gêmeos Zion e Zillion, 14 meses, e Beautiful Zeppelin de uma semana com Abby De La Rosa, Legendary Love, dois meses, com Bre Tiesi, e Onyx Ice, dois meses, com LaNisha Cole – insistiu que seus filhos são e sempre serão sua prioridade, e sua maior inspiração para continuar trabalhando.

“Meus filhos são definitivamente a força criativa em tudo o que eu faço. Eles são as perguntas mais engraçadas, inovadoras e melhores… todo projeto em que estou trabalhando agora é através dos olhos deles.”, justifica.

Leia+: Nick Cannon presenteia mãe de gêmeos com nova casa

Nick admitiu anteriormente que não acredita que a monogamia seja saudável.

Nick Cannon confirmou que está esperando seu 11º e 12º filho de duas mulheres diferentes: Abby De La Rosa, com quem compartilha os gêmeos Zillion e Zion, de 17 meses; e Alyssa Scott, sua companheira que perdeu o bebê Zen, de cinco meses em dezembro passado, devido a um câncer cerebral.

No início de novembro, Alyssa confirmou que Nick é o pai de seu filho. Ela compartilhou lindas fotos de sua nova gestação, que fez com o apresentador e cantor.

Em 9 de novembro de 2022, Abby também confirmou que Nick é o pai de seu terceiro filho.

Nick já tem 10 filhos com várias mulheres diferentes e todas elas apoiam o relacionamento poliamoroso com o ex de Mariah Carey.

Em 14 de setembro, Cannon deu as boas-vindas secretamente ao seu nono filho com a modelo LaNisha Cole, de 40 anos, uma menina, chamada Onyx Ice Cole Cannon (bebê número nove).

Leia+: LaniSha Cole recebe ameaças de morte

Nove dias depois, Brittany Bell, com quem tem outros dois filhos, deu as boas-vindas ao seu 10º filho – um menino chamado Rise Messiah, nascido em 23 de setembro de 2022.

Isso ocorreu meses depois do nascimento de seu oitavo filho, um bebê chamado Legendary Love, com a modelo Bre Tiesi, de 31 anos, que revelou no Instagram que o filho nasceu em 28 de junho em um parto domiciliar natural e não medicado.

Nick Cannon ganha máquina de camisinhas / Reprodução / Instagram /@nickcannon

PAI PRESENTE

Nick Cannon assegura que é um pai presente na vida dos filhos, e respondeu às críticas que sempre recebe por ter muitos filhos com companheiras diferentes. Apesar de ser um homem bastante ocupado com o trabalho, o ex-marido de Mariah Carey garante que ele está constantemente falando com as crianças, mas também detalhou os prós e contras de sua grande família.

Leia+: Nick Cannon sofre com a morte de filho de cinco meses

“Ao contrário da crença popular, provavelmente estou envolvido durante todo o dia dos meus filhos, com mais frequência do que o adulto médio pode estar”, afirma o apresentador do “Masked Singer” em uma nova entrevista à revista “Men’s Health”.

“Não estou fisicamente na mesma cidade com meus filhos, estou conversando com eles antes de irem para a escola via FaceTime e outras coisas. E então, quando estou [na mesma cidade, estou] levando meus filhos para a escola, tipo, certificando-me de buscá-los.”, assegurou.

Cannon tem sete filhos e está esperando o oitavo bebê, seu primeiro filho com a modelo Bre Tiesi. Ele é pai dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos com Mariah, o filho Golden, de cinco anos, e a filha Powerful, de 15 meses, com Brittany Bell e os gêmeos Zion e Zillion, de 11 meses, com Abby De La Rosa. O filho dele e de Alyssa Scott, Zen, morreu em dezembro de 2021 aos 5 meses de idade.

Leia+: Nick Cannon não acha saudável relacionamento monogâmico

Nick reconheceu que sofre críticas por ter muitos filhos, e ele entende que sua situação familiar é um tanto incomum, mas apesar de sua agenda de trabalho lotada, o ator, cantor e apresentador ainda arranja tempo para participar da vida de todos eles o máximo que puder.

“Todas essas coisas… certificando-me de que estou lá para todas as atividades extracurriculares. Estou envolvido em tudo, desde treinar até ter aulas de violão com minha filha toda semana.”, disse, acrescentando que a configuração funciona para ele, e considera que possivelmente bem melhor do que uma família mais “tradicional”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.