Companheira de Nick Cannon diz que está recebendo ameaças de morte

Por - 19/10/22

LaniSha Cole e filha de Nick Cannon

A apresentadora e produtora de cinema LaniSha Cole, mãe da nova filha recém-nascida de Nick Cannon, revelou em suas redes sociais que está recebendo ameaças de morte contra a pequena bebê Onyx Ice Cole Cannon, e ela confessa que não está entendendo o motivo. LaniSha chamou os trolls de “nojentos” e pediu que deixem sua filha em paz.

Leia+: Nasce mais um filho de Nick Cannon

“Fazer ameaças de morte contra um bebê é um novo ponto baixo. Alguns de vocês são nojentos (…) Independentemente de como você se sente sobre minha vida, nunca é tão profundo ameaçar meu bebê.”, reclamou.

Alguns seguidores da mulher ficaram perplexos com a revelação de LaniSha e queriam saber o motivo por trás das ameaças, além de duvidar da veracidade do que ela estava dizendo:

“Ameaças de morte? Por quê? Só um doente [pra fazer]…”, disse uma pessoa incrédula.

“Aposto que ninguém fez isso. Tipo… para quê? Às vezes, essas pessoas só querem atenção e seus nomes na atmosfera”, comentou outro.

Leia+: Companheira de Nick Cannon defende relacionamentos poliamorosos

Um terceiro opinou: “Sinto que as pessoas tiram essa carta quando fazem algo tão estúpido que não podem se defender, então tentam atrair simpatia. Tenho dificuldade em acreditar nisso”.

Alguém escreveu: “Ela só quer atenção, ninguém se importa com você ou Nick Cannon e seus 30 filhos”.

Nick anunciou a chegada de Onyx em 14 de setembro.

MARIAH CAREY

Quando o assunto é o ex, e pai de seus filhos, Nick Cannon, Mariah Carey desconversa sempre que é questionada sobre a família em crescimento do ator, cantor e apresentador, que esta semana anunciou o nascimento de seu décimo filho. Ela disse recentemente em uma entrevista que não acha que os filhos de Cannon sejam ‘meios-irmãos’ de seus filhos, e isso causou uma certa polêmica.

Leia+: Nick Cannon é pai novamente, dias depois do nascimento de seu nono filho

Agora o assunto voltou à ser exposto depois que uma pessoa próxima à cantora revelou à revista “People” que Mariah ‘não está acompanhando a família cada vez maior de seu ex-marido’.

Além de não reconhecer os outros oito filhos de Cannon como irmãos de Roc e Roe, de 11 anos, ela também não tem o menor interesse em conhecer as crianças ou as mães desses bebês.

“O foco [de Mariah] são seus filhos, ela não se importa e não está interessada em conhecer os mais novos membros da família de Cannon (…) ela está mais interessada em outros empreendimentos.”, justifica a fonte.

“Mariah não acompanha os bebês e as mães [dos filhos] de Nick, mas ela está feliz por ele e deseja o melhor para ele. Sem ressentimentos”, assegura o informante, acrescentando que enquanto Nick Cannon for presente para seus filhos com ela e manter o respeito que teve até hoje, nada mudará no relacionamento deles.

Leia+: Nick Cannon se casaria com Mariah Carey outra vez

“Eles ainda são pais e têm um ótimo relacionamento como pais”, explicam.

Embora o casal esteja separado há algum tempo, Cannon revelou recentemente que Carey sempre terá um lugar especial em seu coração.

Desde a separação, Mariah Carey está forte com o dançarino Bryan Tanaka desde 2016.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.