Marido de Gisele Bündchen admite dificuldade em conciliar trabalho e família

Por - 19/10/22 às 12:30

tom brady e gisele bündchenReprodução/Instagram@tombrady

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, admitiu ter dificuldades em conciliar o trabalho com a família. Em meio aos rumores de que estaria se separando, o jogado de futebol americano falou a respeito do assunto em sua participação no podcast Let’s Go! 

Leia+: Gisele Bündchen não esconde crise no casamento

Tom Brady, Gisele Bündchen
Tom Brady, Gisele Bündchen / Reprodução /Instagram /@tombrady

No bate-papo, ele contou que embora tente priorizar a família, tudo mais fica complicado quando os campeonatos começam.

“Eu quase olho para as temporada de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou o atleta.

Tom Brady em coletiva com os Buccaneers
Tom Brady em coletiva com os Buccaneers / Reprodução / YouTube

Brady ainda falou como lida com as especulações de que seu casamento com Gisele estaria em crise. Ele disse que ignora “o máximo possível”, já que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”.

No episódio do dia 10 de outubro de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray”, o marido de Gisele Bündchen reconheceu que está passando ‘por muita coisa em seus quarenta e poucos anos’. O jogador de futebol americano admitiu que está lutando em meio a problemas conjugais com a modelo.

Durante a conversa, Brady comentou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida”, explicou com semblante triste. “E você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou.

Tom Brady e Gisele Bündchen selfie
Tom Brady e Gisele Bündchen selfie / Reprodução / Instagram/@tombrady

Quando questionado como ele cuida de sua saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse:

“Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos.”

Brady acrescentou que muitas vezes se mantém em um “certo padrão de que somos quase desumanos”, observando que ele também é “imune” a muitas “coisas que a vida traz” ao longo do tempo.

Leia+: Em meio a problemas, Tom Brady passa o dia com o filho

“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor.’ (…) essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, relatou, sem nunca mencionar seu casamento ou Gisele.

SEM ALIANÇA

Gisele Bündchen
Grosby Group

Em meio aos boatos de crise em seu casamento com Tom Brady, com a imprensa internacional dizendo que os dois estão separados há pelo menos dois meses, vivendo cada um em uma casa, na Flórida, Gisele Bündchen é vista com os filhos, sem sua aliança de casada. Para a mídia esse é um sinal mais do que claro que realmente ela está desistindo do relacionamento desde que acusou o marido de não ter comprometimento com ela e com os filhos.

Leia+: Tom Brady e Gisele Bündchen já conversam com seus respectivos advogados

Uma fonte do jornal “The New York Post” afirma que não era de hoje que a brasileira ameaçava Brady com o divórcio, se ele não se aposentasse logo de sua carreira como havia prometido.

E agora, a modelo de 42 anos está cumprindo sua palavra, e já contratou um advogado de divórcio para analisar sua situação.

O site TMZ flagrou Bündchen sem seu anel de casamento na terça -feira (4) em Miami, onde ela está hospedada, enquanto levava seus dois filhos a uma academia.

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram@gisele

A publicação relata que Gisele ‘parecia estar no modo-mãe’ enquanto carregava todo o equipamento de ginástica de seus filhos. Ela também foi vista um dia antes saindo de uma academia de South Beach depois de fazer um treino e também não estava com seu anel naquela ocasião.

O site afirma que, embora não esteja claro quando ela deixou de usar sua aliança, eles lembraram que em junho, enquanto a família passava férias em Portofino, Itália, a brasileira ainda usava o anel.

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Tom Brady e Gisele Bündchen estão passando por uma crise em seu relacionamento devido às escolhas do jogador de futebol americano. A publicação revela com exclusividade que, de acordo com suas ‘múltiplas fontes’, o casal tem brigado muito desde que o esportista decidiu desistir de sua aposentadoria da NFL.

Leia+: Gisele Bündchen relembra dias sombrios

Gisele Bündchen, Tom Brady
Gisele Bündchen, Tom Brady / Reprodução / Instagram /@gisele

Recentemente, em uma entrevista, Brady foi questionado sobre sua decisão de voltar à jogar poucas semanas depois de anunciar que ia se aposentar, e ele respondeu que ‘toda decisão tem um preço’.

“Tom e Gisele estão brigando neste momento (…) ela deixou o complexo familiar em Tampa, na Flórida, para ir para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas sobre a surpreendente decisão de Brady de não se aposentar da NFL.”, justifica.

A notícia vem depois que o quarterback de 45 anos dos Buccaneers perdeu 11 dias de treinos em agosto. Os fãs chegaram até a comentar que ele poderia participar do reality “The Masked Singer“, já que havia sido visto na Fox.

Mas quando questionado sobre seu desaparecimento, a estrela do esporte disse: “É tudo pessoal… todos nós temos situações diferentes com as quais estamos lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Muitas coisas estão acontecendo”, comentou, sem entrar em detalhes.

Page Six afirma que os representantes de Brady e Bündchen, 42, que compartilham os filhos Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de nove, assim como Jack, o filho de 15 anos do atleta com sua ex, Bridget Moynahan, não quiseram comentar.

Leia+: Leilão de Tom Brady é anulado. Entenda!

Uma segunda fonte disse à coluna: “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Eles concordaram que ele ia se concentrar na família, só que depois ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente, e Gisele é um pouco impulsiva, ela tem aquele calor brasileiro!”, comentou o informante.

Em maio, Bündchen disse à revista Vogue inglesa: “Eu não acho que relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que seja. É preciso trabalho para realmente estar em sincronia com alguém, especialmente depois de ter filhos (…) Ele está focado em sua carreira, e meu foco é principalmente nas crianças”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×