Modelo Sara Cunha participa da maior campanha de natal do Brasil

Por - 19/10/22 às 12:25

Sara CunhaSara Cunha em campanha de Natal (Divulgação)

Foi lançada nessa segunda-feira (17), na Cúria Metropolitana, a 21ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, para arrecadação de brinquedos para crianças carentes. A ação contou com a presença do Arcebispo Dom Odilo Scherer, Sueli Camargo, coordenadora da Pastoral do Menor e a modelo da agência Mega Model Brasil, Sara Cunha, colaboradora da ação.

Sara Cunha
Sara Cunha em campanha de Natal (Divulgação)

As doações poderão ser entregues nas paróquias da cidade de São Paulo até o dia 15 de dezembro. A Pastoral do Menor será a responsável pela entrega dos brinquedos, de acordo com a quantidade de doações recebidas.

CAMPANHA

A campanha “Natal dos Sonhos”, que chama as personalidades da mídia para participar e doar brinquedos para instituições carentes, acontecerá na segunda-feira, 17 de outubro. Neste ano, a campanha tem o tema de “Brilha para Nós uma Luz”, e terá a modelo da Mega Models Sara Cunha como madrinha.

Vale lembrar que, ao longos dos 21 anos de campanha, o projeto que é o maior de arrecadação de brinquedos de crianças carentes, em anos anteriores o evento já teve presença de XuxaAngélicaAna Hickmann. As doações podem ser entregues nas paróquias da cidade de São Paulo até o dia 15 de dezembro. A Pastoral do Menor será a responsável pela entrega dos brinquedos a todas as crianças carentes que fazem parte dos seus projetos e demais crianças, sem nenhuma distinção. Sueli Camargo, coordenadora da Pastoral do Menor, padres da Pastoral e dez crianças em
vulnerabilidade, serão as representantes da entidade para o lançamento da campanha.

QUEM É SARA CUNHA?

A moda Brasileira vem ganhando novos rostos e novos nomes que estão ganhando as passarelas mundiais. Por aqui, a modelo Sara Cunha vem sendo considerada por especialistas a maior modelo brasileira dos últimos tempos. A jovem, que é natural de Belo Horizonte, está ganhando seus espaços no mercado nacional e internacional.

Leia+ Jennifer Lopez virá nova representante de marca de lingerie

Aos 25 anos, Sara é formada em Direito e ganhou destaque e projeção dentro da maior agência brasileira de modelos, a famosa Mega Model Brasil. Fotografada por André Schiliró, grande nome do campo que já trabalhou com XuxaAdriana Limaque recentemente deu a luz a seu terceiro filho, e até Gisele Bündchen, considera ela uma das melhores profissionais no mercado nos últimos 15 anos.

Sara Cunha Ensaio
Sara Cunha em ensaio fotográfico (Reprodução/Divulgação)

Sara tem traços fortes e representativos, frutos de uma miscigenação de negros, índigenas e brancos, trazendo uma forte representação a mulher brasileira. Ela foi descoberta muito cedo, e já quando criança recebia convites de casting, porém, seu pai não permitia. Aos 16 anos, Sara seguiu para estudar na Federal de Goiânia e na sequência foi para a Espanha, morando por lá por 4 anos e se formando em Direito pela UPF (Universitat Pompeu Fabra), em Barcelona.

Leia+ Cara Delevigne faz lançamento de sua nova coleção

Sara é poliglota, falando catalão, inglês, espanhol, e nosso português. Ela chamou atenção dos olheiros por conta do biotipo e da mistura étnica. Sara voltou ao Brasil por conta da pandemia de Covid-19, por alguns meses, mas, como a situação se agravou, ela continuou por aqui e procurou uma agência de modelos.

Para Eli Hadid, administrador da Mega Models Brasil, ela é o novo rosto da moda:

 “Há mais de 15 anos, não surge um grande sucesso, ela já é o novo rosto da moda brasileira e estará em grandes movimentos da moda no Brasil”.

CAUSAS HUMANITÁRIAS

Desde os 18 anos, Sara aproveita e participa de campanhas beneficentes e ações em asilos. Recentemente conviveu com indignes locais de Guajira, na Colômbia. Lá, ela aproveitou para aprender mais sobre a cultura e sobre sua ancestralidade. Com o meio ambiente, a modelo tem preocupações com ecologia, meio ambiente, e se motiva a cuidar da família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×