Meghan Markle elogia Rainha Elizabeth: ‘Exemplo brilhante’

Por - 19/10/22 às 12:45

Meghan Markle com Rainha ElizabethGrosby Group

Cerca de um mês após a morte de Rainha Elizabeth II, Meghan Markle deu uma entrevista para a Revista Variety e apesar de todas as polêmicas envolvendo a relação entre as duas, a Duquesa de Sussex rasgou elogios para a Monarca.

Leia+: Podcast de Kim Kardashian desbanca Meghan Markle no Spotify

“Houve uma onda de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O que é tão bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la”, disse.

Em seguida, Meghan afirmou que se sente feliz por ter tido a oportunidade de conhecer a Rainha. “Sinto-me afortunada e orgulhosa por ter tido um bom calor com a matriarca da família”.

Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle são os mais ‘pobres’ de Montecito

Em meados de 2020, Meghan e Príncipe Harry decidiram deixar seus cargos na Realeza e atualmente eles vivem na Califórnia com os filhos Archie, de três anos, e Lilibet, de um aninho.

“No momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa fundação. Muito do trabalho que fazemos inclui o espaço filantrópico”, disse ela.

MOMENTO DIFÍCIL

Meghan Markle se abriu sobre sua saúde mental em um novo episódio de seu podcast “Archetypes” no Spotify. A Duquesa de Sussex revelou que o marido, Príncipe Harry, conseguiu encontrar uma terapeuta para ajudá-la em seu ‘pior momento’, durante um estado “terrível”.

“No meu pior momento… meu marido encontrou uma referência para eu ligar. E eu liguei para essa mulher”, disse Markle, de 41 anos, no episódio “Decoding of Crazy” [decodificação do louco]. “Ela nem sabia que eu estava ligando para ela. Ela estava fazendo compras no supermercado. Eu podia ouvir o bip, bip, e eu estava tipo, ‘Oi’, e estou me apresentando… e dizendo que preciso de ajuda”, contou.

Markle observou que a terapeuta “podia ouvir o estado terrível em que” ela estava. “Eu acho que é [importante] para todos nós sermos realmente honestos sobre o que você precisa e não ter medo de fazer as pazes com isso, de pedir ajuda”, continuou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: