Rico Melquiades está com hérnia de disco e precisou usar fralda

Por - 07/11/23 às 09:46

Rico MelquiadesRico Melquiades - Divulgação

Rico Melquiades, de 30 anos de idade, recebeu o diagnóstico de hérnia de disco após ser hospitalizado com fortes dores. De acordo com o amigo do influenciador, Bruno Ribeiro, ele mal conseguia se mexer e precisou até usar fralda para fazer as necessidades.

No entanto, após ir ao hospital e ser medicado, ele já está melhorando aos poucos.

Segundo o laudo médico, Rico Melquiades está com duas hérnias de disco, entre as vertebras L3 e L4; L4 e L5.

“Discreto abaulamento discal difuso em L3-L4, que toca a face ventral do saco dural e insinua-se para as respectivas bases foraminais, sem contatos radiculares. Protrusão discal foraminal esquerda em L4-L5 que reduz a base foraminal e toca a respectiva raiz emergente”, diz a laudo do médico que o atendeu.

Agora, segundo Bruno, Rico Melquiades precisa fazer o tratamento correto para a lesão, já que, caso não fique curado, precisará passar por cirurgia.

O que aconteceu?

Rico Melquiades foi parar no hospital nesta segunda-feira (6). O influenciador sentiu fortes dores na coluna e na altura dos rins, algo que o fez não conseguir nem sair da cama. Um amigo que estava com ele logo chamou os médicos, que o examinaram e o levaram ao hospital para uma análise mais aprofundada do caso.

“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico”, disse a nota.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×