Zé Neto aparece pela primeira vez em cama de hospital

Por - 08/12/23 às 15:56

Zé Neto em cama de hospitalZé Neto em cama de hospital - Reprodução/Instagram

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro no interior de São Paulo nesta semana e apareceu pela primeira vez na cama do hospital. Ele está internado no Hospital Base de São José do Rio Preto.

“Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”, começou Cristiano, brincando com Zé Neto.

“Eu vou falar para vocês, gente, graças a Deus. Só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Não tem aqui, porque não pode ficar, desci da UTI hoje, né? Agora que eu vou pegar meu celular na mão para ver…”, disse Zé Neto.

“Tem muita gente que te ama”, completou Cristiano, deixando claro que o cantor ainda deve ficar um tempo internado.

Boletim médico

No boletim médico mais recente, Zé Neto já apresenta uma melhora muito positiva, mas ainda passaria por sessões de fisioterapia respiratória. Ele também ainda não tem previsão de alta do hospital.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar.

É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto.

Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais