Terra e Paixão: Ramiro vira herói e sofre com vingança de Antônio

Por - 08/12/23 às 13:05

Ramiro sofre com vingança de Antônio, após ato heroico (Reprodução/Globo)Ramiro sofre com vingança de Antônio, após ato heroico (Reprodução/Globo)

Um dos personagens que mais se transformaram durante a trama foi o capanga Ramiro (Amaury Lorenzo). Sem nem pensar duas vezes, ele vai enfrentar o seu chefe e virar um dos alvos de Antônio La Selva (Tony Ramos). Nas próximas semanas, Aline (Barbara Reis) sofrerá uma tentativa de sequestro, mas quem será o herói da vez é o empregado do produtor rural.

Porém, mesmo evocando sua bondade, ele será flagrado e, enquanto Aline volta para o cativeiro para se esconder das buscas dos capangas, Ramiro acaba levando uma surra violenta a mando de Antônio e fica desmaiado, largado no chão.

O destino da mocinha vira quando Caio (Cauã Reymond) consegue salvar a moça e a leva para um convento, para ter a gravidez em paz e longe de Antônio. Durante a vingança de Antônio, ele ficará com uma arma apontada para o seu ex-capanga, que terá uma crise de consciência e uma crise de pânico, apanhando e também ficando à beira da morte, deixando Kelvin (Diego Martins) em completo estado de desespero. As informações são do Notícias da TV.

retrato de ramiro (amaury lorenzo) em terra e paixão
Foto: TV Globo/Manoella Mello

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×