Zé Neto: Saiba o que ainda impede o cantor de deixar hospital

Por - 11/12/23 às 12:03

Zé NetoZé Neto - Reprodução/Globo

Zé Neto está se recuperando bem de acidente e está próximo de receber alta de hospital. No entanto, a equipe médica ainda avalia as condições para que o cantor sertanejo continue a fisioterapia respeiratória em casa, além de saber como minimizar as dores nas costelas fraturadas.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. Paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista”, começava o novo boletim.

“Equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar, considerando ter ele condições de prosseguir com a fisioterapia respiratória em casa e minimizar ao máximo as dores oriundas das fraturas nas costelas”, finalizava o documento.

Ao Fantástico, Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu no último dia 05 de Dezembro, na BR-153, em Fronteira (MG).

Ainda sentindo dores e falando com um pouco de dificuldade, o cantor sertanejo destacou que lembra de cada segundo do acidente.

“Eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, relembrou, em entrevista ao “Fantástico”.

Natália Toscano, esposa do artista, vinha pela mesma estrada, em outro carro, com o casal de filhos, Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6: “Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, disse a influenciadora digital.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×