‘Terra e Paixão’: Antônio liga os pontos e descobre que Irene mandou matar Daniel

Por - 11/12/23 às 09:14

‘Terra e Paixão’: Antônio liga os pontos e descobre que Irene mandou matar DanielReprodução Globo / fotomontagem

“Terra e Paixão” reserva momentos de desespero para Irene (Gloria Pires). Após a morte de Agatha (Eliane Giardini), a trama das 9 da Globo mostrará a outra mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) em uma encruzilhada dramática. Após reatar seu casamento com o todo poderoso da soja, Irene se depara com a iminente ameaça de ter seu segredo mais sombrio revelado. O fazendeiro está prestes a desvendar a verdade por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro), desencadeando uma corrida desesperada de Irene para manter seu segredo escondido.

Resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Dona malvada encomenda outro crime

A história toma um rumo sinistro ao revelar que a morte de Daniel foi, na verdade, uma sabotagem planejada por Irene. Seu alvo original era Caio (Cauã Reymond), visando eliminá-lo da disputa pela sucessão de Antônio. A trama se complica quando as investigações policiais apontam Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico, como suspeito do crime. Irene, em uma jogada ousada, decide eliminar Ernesto, contratando Sidney (Paulo Roque) para executar o serviço. Sidney não apenas cumpre a tarefa, mas também manipula Dalva (Patricia Pinho), esposa do mecânico, a acusar Jonatas (Paulo Lessa) injustamente.

Terra e Paixão: Morta, Agatha ‘faz visita’ a Angelina no Natal

Em Terra e Paixão Irene pensa que após morte de Agatha viverá rica e feliz com Antonio, mas não. O fazendeiro descobrirá seu segredo.

Crime deixa rastros

A trama ganha um novo fôlego com o assassinato de Sidney, trazendo novamente à tona a questão da morte de Daniel. Antônio, ao investigar o caso, chega a uma conclusão surpreendente: o assassino de Sidney e o mandante da morte de Daniel são a mesma pessoa. Esta revelação coloca Irene em um estado de profunda angústia, temendo que seu papel nos dois eventos seja descoberto.

Com Irene e Antônio novamente vivendo sob o mesmo teto, a tensão se intensifica. Irene se vê à beira de ser desmascarada, enquanto Antônio se aproxima cada vez mais da verdade.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

“Terra e Paixão”, novela, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, dirigida por João Paulo Jabur e Luiz Henrique Rios, segue sua trajetória surpreendendo o público com revelações chocantes. No elenco nomes como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Gloria Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella, Eliane Giardini e Paulo Lessa, prometendo aos telespectadores uma trama repleta de reviravoltas e suspense. A trama fica no ar até dia 19 de janeiro e será substituída por “Renascer”, de Benedito Ruy Barbosa.

Terra e Paixão: Irene faz chantagem com Marino

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×