Príncipe William e Princesa Kate compartilham novo cartão de Natal

Por - 11/12/23 às 07:00

cartão de natal do Príncipe e a Princesa de GalesGrosby Group

Atualizada às 23:31

O Príncipe e a Princesa de Gales, William e Kate Middleton, se reuniram com os filhos em uma noite pra lá de especial na Abadia de Westminster, durante um culto de canções de natal, em apoio a crianças e famílias em dificuldades, no Reino Unido. Através das redes sociais oficial da realeza, eles compartilharam imagens do momento especial, dizendo:

“Uma noite tão especial com @earlychildhood aqui na Abadia de Westminster, juntando-nos a tantas pessoas maravilhosas que fazem tanto para apoiar bebés e crianças nas nossas comunidades. O papel da força de trabalho dos primeiros anos em #ShapingUs é muito importante, construindo mundos de apoio e carinho em torno das crianças e dos adultos nas suas vidas (…) é um momento para agradecer a todos”, indicaram.

O canal ITV do Reino Unido, vai transmitir um programa especial na véspera de Natal, desse momento único que viveram na Abadia.

cartão de natal do Príncipe e a Princesa de Gales
Grosby Group

Feliz Natal Real

Após o evento, William e Kate compartilharam seu tradicional cartão de Natal com sua linda família. Este ano eles escolheram um retrato em preto e branco da família como seu cartão de Natal de 2023. O casal aparece ao lado dos três filhos: o Príncipe George, de 10 anos, a Princesa Charlotte de oito e o Príncipe Louis, de cinco.

A família posou para um retrato bem clássico que mostra a Princesa Charlotte sentada em uma cadeira cercada por seus irmãos e os pais. A família real vestiu camisas brancas, tênis pretos, com as princesas em jeans e os príncipes em calças pretas.

“Nosso cartão de Natal da família para 2023 ,” escreveram o Príncipe e a Princesa de Gales nas legendas da postagem oficial no Instagram.

“Nosso postal familiar de Natal para 2023”, anotaram, informando que este ano o fotógrafo Josh Shinner foi o responsável pela imagem.

Apoio

Em uma nova aparição pública, depois que foi revelado o nome de Kate Middleton como um dos membros da realeza que supostamente se ‘preocupou’ com a cor da pele de Archie – filho de Meghan Markle e Príncipe Harry – prévio ao seu nascimento, a princesa de Gales parece ter encontrado apoio no marido, o príncipe William.

O Príncipe e a Princesa de Gales em culto de canções de natal, em apoio a crianças carentes do Reino Unido
O Príncipe e a Princesa de Gales em culto de canções de natal, em apoio a crianças carentes do Reino Unido – Grosby Group

Durante sua chegada no tapete vermelho do “Royal Variety Performance”, em meio a uma semana de turbulência para a família real, um gesto de William foi “emocionalmente revelador”, de acordo com a especialista em linguagem corporal, Judi James.

Ela afirmou à revista “Femail” do jornal “Daily Mail” quando o Príncipe de Gales e a princesa chegaram de mãos dadas ao Royal Albert Hall, seu gesto pareceu ser aceito ‘com gratidão’ por sua esposa, que parecia ‘vulnerável’.

Para James, “William ofereceu um gesto romântico de apoio” à sua esposa Kate, em meio às consequências da polêmica publicada na versão holandesa do livro de Omid Scobie, sobre a qual o Palácio de Kensington estaria “considerando todas as opções”, incluindo um processo.

“Kate parecia um pouco vulnerável ao chegar, mas logo relaxou na presença de William”, afirma a especialista. “Os gestos de William aqui parecem deliberados enquanto ele ‘apresenta’ sua linda esposa ao mundo no tapete vermelho… Ele usa a mão de direção, mas também estende o braço e a mão em um gesto romântico de apoio que ela aceita, lançando-lhe um sorriso de gratidão ao fazê-lo (…) Kate parece um pouco vulnerável aqui, com uma postura menos escultural do que o normal em suas aparições no tapete vermelho, mas seu sorriso se torna caloroso quando ela se conecta com William com mais contato visual compartilhado do que o normal”, justifica.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.