J-Hope faz a alegria dos Armys cantando sucessos do BTS em show. Vídeo!

Por - 05/01/23 às 11:25

J-HopeJ-Hope libera apresentação do New Year's Rockin Eve (Reprodução/Instagram @uarmyhope)

Chamando todos os Armys para uma emergência de K-pop! O fenômeno BTS pode estar em hiato, mas, não significa que todos eles não estão seguindo os passos de uma carreira solo até o momento de voltarem a dominar o mundo com sua banda mais do que bem-sucedida. Para dar um exemplo, J-Hope deu um presentão para os fãs que não puderam acompanhar sua apresentação no evento de ano novo, o “New Year’s Rockin Eve”, que aconteceu na Times Square, em New York, liberando-a na íntegra no canal oficial da banda no Youtube.

Leia+ Jin, do BTS, faz surpresa em live. Entenda!

O cantor apostou em cantar hits da banda e de sua carreira solo, como “= (Igual Sign)”, além de cantar, claro, um dos maiores sucessos da banda, a deliciosa “Butter”, em uma roupagem mixada para o natal com os sinos do hino natalino “Jingle Bells”, além de apresentar “Chicken Noodle Soup”, parceria da banda com Becky G.

Veja a apresentação na íntegra:

ACAMPAMENTO MILITAR

A superbanda de K-Pop, o BTS, com um sucesso mundial, está em hiato, e nesta terça-feira, 13 de dezembro, o integrante mais velho, Kim Seok-Jin, começou o treinamento militar obrigatório, que durará por 18 meses. Nos próximos anos, outros 6 integrantes se juntarão ao serviço, logo o hiato durará por alguns anos, para a infelicidade dos fãs.

Leia+ Cantor do BTS é confundido com Michael Jackson. Saiba quem!

A agência de notícias, a Associated Press, noticiou que alguns fãs estiveram por lá para se despedir do astro até ele ser liberado. A agência contabilizou cerca de 30 fãs e alguns jornalistas, porém, o carro que levava Jin passou direto pelos portões. Uma fã, Mandy Lee, esteve por lá e disse:

“Quero esperar o Jin, e vê-lo entrar no exército e desejar-lhe tudo de bom”.

Outra fã, Angelina, que veio da Indonésia para ver o astro, comentou para a Associated Press:

Leia+ RM mostra fotos de seu primeiro álbum solo.

“Na verdade, é complicado. Eu quero ficar triste. Quero ficar feliz por ele. Sentimentos confusos. Ele tem que servir seu país”.

A agência de Jin pediu para que os fãs não fossem até o local, e também informou que não teriam chances de ter contato com o cantor, para evitar transtornos, já que foram mobilizados 300 unidades policiais, soldados, socorristas, tudo para manter a ordem.

NOVO LOOK

Antes de entrar no serviço militar, Jin publicou no Weverse sua primeira foto com o cabelo raspado para cumprir o alistamento obrigatório. Ele legendou:

“É hora de uma chamada ao palco. É mais bonito do que eu esperava.”

Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha