Kyuhyun, do Super Junior, banca o herói e é vítima de ataque com faca

Por - 21/11/23

Retrato Kyuhyun

Na última segunda-feira, 20 de novembro, Kyuhyun, cantor do Super Junior, passou por um baita susto após a apresentação do musical “Ben-Hur”, que ele faz parte.

De acordo com o portal Chosun Ibo, o famoso impediu que uma mulher atacasse outro membro do elenco.

A delegacia do distrito de Gangseo, em Seul, revelou para a publicação que a responsável, uma mulher de 30 anos, foi apreendida. A mulher teria como alvo o ator Euntae Park, que foi protegido por Kyuhyun.

“Cometi o crime porque fiquei com raiva após o ator não me reconhecer”, disse a agressora em seu depoimento. Conforme a agência de Kyuhyun noticiou, o artista teve uma pequena lesão na mão, prontamente tratada no local.

Show no Brasil

Um dos maiores ícones do K-Pop mundial, a Super Junior se apresentou no Espaço Unimed, em São Paulo, recentemente. Os fãs esperavam por esse retorno ao Brasil há dez anos.

Atualmente o grupo tem nove membros, Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Donghae, Eunhyuk, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun. Os artistas ganharam o mundo em 2005 e foram o nome de K-pop mais vendido por quatro anos consecutivos.

Além disso, eles já ganharam 13 prêmios musicais do Mnet Asian Music Awards, 19 do Golden Disc Awards e foi o segundo grupo musical a ganhar o prêmio de Artista Favorito da Coreia no MTV Asia Awards.

Tags: