V, do BTS, abre playlist e mostra repertório brasileiro. Vídeo!

Por - 21/06/23 às 13:50

Foto de Taehyung para o projeto conceito do single ButterReprodução/Instagram @bts.bighitofficial

É do Brasil! Vira e mexe algum artista internacional viraliza ouvindo músicas do nosso país e prestigiando a nossa sonoridade. V, ou Taehyung, do BTS fez uma live com seus seguidores da Army, a fã base da banda sul coreana, que durou 36 minutos, ele ouviu clássicos da MPB e até arriscou cantar.

Spotify faz celebração ao BTS

Entre o repertório, “Só Tinha que Ser Você” de Tom Jobim e “Saudade Vem Correndo” de Luiz Bonfá e Stan Getz. Veja o momento fofo abaixo:

ALISTAMENTO

Os membros do BTS estão sendo submetidos ao alistamento militar obrigatório, e as autoridades sul coreanas deram uma nova previsão para que todos eles cumpram os 18 meses, no mínimo, para serem liberados e poderem se reunir em seu retorno mais do que esperado, lá em 2025.

Segundo o Sports Chosun, até o final de 2023 RM, V, Suga, Jimin, Jungkook devem integrar a lista, enquanto Jin e J-Hope já estão cumprindo o serviço em suas respectivas bases.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×