Vai Na Fé: Lumiar desmascara Theo em julgamento

Por - 21/06/23 às 12:40

LumiarLumiar descobre crueldades de Theo (Reprodução/Divulgação)

O jogo vai virar em “Vai na Fé” para Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emilio Dantas)! Segundo o Notícias Da TV, a advogada começa a vasculhar o passado do vilão, após uma série de descobertas chocantes e de atitudes escrotas e violentas dele em seu relacionamento com a professora do Icaes.

O que Theo não perde por esperar é que ela ativa o modo detetive e conversa com Orfeu (Jonathan Haagensen) e Kate (Clara Moneke). A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) vai abrir o jogo e descrever todas as maldades que ele cometeu com ela. Ao concluir sua tese, ela vai abandonar o caso e a defesa contra Janaína (Tulanih). Quem assume é Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-professor cafajeste. Ela vai se tocar do monstro que ela acoberta e dizer para ele:

“O Theo é obcecado pela Sol! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!”.

Ricardo provocará e dirá que é ciúmes, no que Lumiar rebate:

“Tenha dó, Ricardo. Ciúme? Isso é revolta, indignação, perplexidade, tudo! Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!”.

Como adiantamos, o vigarista será inocentado por falta de provas.

NO CAPÍTULO DE HOJE DE “VAI NA FÉ” (21 DE JUNHO)

Theo manda Sheila fazer a doação para a Igreja, e Orfeu acha graça. Jenifer troca olhares com Eduardo. Helena vai com Clara até o estúdio fotográfico. Ben propõe uma parceria com Anthony Verão. Sol se aconselha com Wilma. Guiga faz uma publicação com Yuri e se comove. Jenifer confidencia sua relação com Eduardo para Kate. Anthony publica em seu site que Theo foi indiciado, e Ben alerta Janaína e Sol. Bruna sugere que Sol invista nas aulas na praça. Com a ajuda de Jenifer e Kate, Ben prepara um jantar para Sol. O Pastor Miguel anuncia Theo como o grande doador do projeto da Igreja, e Jenifer e Sol ficam perplexas.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×