Danni Suzuki rasga elogios a ex-diretor global e revela reunião tensa

Por - 21/06/23 às 10:20

Danni SuzukiDanni Suzuki revela bastidores de reunião tensa na Globo (Reprodução/Globo)

A apresentadora e atriz Danni Suzuki participou do PodDelas e contou alguns detalhes inéditos de bastidores da rede Globo. Ela relembrou o tempo que ficou presente na casa e rasgou elogios a um ex-diretor pela postura. Primeiro, Danni relembrou como entrou na emissora: Através das ‘falecidas’ fitas cassete.

“Eu fiz aquela fita para deixar lá na Globo, pelo Jardim Botânico, e aí me chamaram para o seriado “Sandy & Júnior”, depois fui emendando de uma novela para a outra e aí eu fiquei quase 20 anos. Quando acabava era: ‘Agora acabou Danni!’, e foi assim até eu me posicionar, quando eu estava no segundo ano de “Malhação”.”.

Ela explicou que a rotina era superintensa, puxada, e ficava à disposição de segunda á sábado, com um salário que não atendia suas necessidades:

“Meus quatro primeiros anos de Globo eram oito ônibus! Quatro para ir, quatro para voltar. Então, eu mal saia de lá e já tinha que voltar. Não sei como fiz, mas, quando você está determinada… Meu salário era pouquinho, mas, era um salário. Eu não queria crescer como atriz, eu queria ser fixa de uma empresa, uma funcionária da Globo”.

Maria Clara Gueiros confronta ex-namorado em Podcast

Ao relembrar o início, ela falou sobre Ricardo Waddington, o ex-diretor Global que comandava o núcleo de entretenimento da emissora e foi desligado em março de 2023, e de uma conversa franca, onde pediu demissão, mas, algo inédito aconteceu:

“Eu lembro que no meu quarto ano de Globo eu pedi demissão, porque não conseguia pagar minhas contas. Pedi um salário alto, ai me lembro que me chamaram para conversar e conheci o Ricardo Waddington. Eu fui franca e disse: ‘ eu não estou conseguindo, eu pago oito ônibus, meu salário vai todo para eles, preciso pagar a conta na casa da minha mãe e não tô conseguindo, eu posso ter outro emprego, mas, não consigo pela carga horária’”.

Na sequência, ela continuou e rasgou elogios para o diretor:

“Ele foi maravilhoso. Eu cheguei nele e disse também: ‘Eu não vou posar pelada, não vou transar com ninguém aqui, não tenho como conseguir um salário melhor, não tenho como crescer na minha vida se não tiver outro emprego’. Ao final, ele me perguntou o que eu queria e disse para eu chegar no horário certinho. Me deu o salário que eu pedi. Ele virou uma referência de postura”.

Danni finalizou relembrando que foi muito franca ao falar com o diretor e disse que tudo foi em prol da emissora:

“Ele percebeu que eu levava a sério a empresa, porque eu disse: Preciso me vestir melhor, melhorar os nódulos que tinha [nas cordas vocais], falar bem inglês, trabalhar meu corpo… quero me apresentar como um produto melhor na empresa. Daí fui conquistando minha independência na emissora”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×