Terra e Paixão: Casamento de Luigi e Petra terá mãe falsa e noiva ansiosa

Por - 21/06/23 às 10:41

Rainer Cadete e Debora Ozorio como Luigi e PetraRainer Cadete e Debora Ozorio como Luigi e Petra - Globo/Divulgação/Paulo Belote

O casamento de Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) em “Terra e Paixão”, da TV Globo promete ser muito mais do que apenas uma cerimônia cheia de alegria e harmonia. Primeiro, porque o golpista tentará a todo custo manter sua farsa. Desta vez, ela contratará uma mulher, que será interpretada por Grace Gianoukas, para ser sua mãe.

Obviamente que o golpe não vai colar, principalmente para Caio (Cauã Reymond). Ele até chegará a falar com Daniel (Johnny Massaro), que buscou a família de Luigi na Itália a todo custo, mas não teve sucesso. No entanto, ele nao dará muita bola, já que a sucessão, o amor por Aline e o noivado com Graça estarão ocupando sua mente.

Além disso, diante de toda a ansiedade do momento, Petra tomará remédios antes da cerimônia e tudo pode acontecer. Vale lembrar que a última vez que isso aconteceu, ela apareceu no meio da Fazenda, desacordada.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 22 de junho

Daniel promete a Aline que usará o poder para construir e pede mais paciência para resolver a situação do casal. Daniel e Caio fazem as pazes. Irene contrata Zezinho para fazer o bufê do casamento de Petra. Berenice exige que Zezinho a ajude a se infiltrar no casamento de Luigi e Petra. Kelvin conta a Luigi que Berenice irá disfarçada de cozinheira no casamento do italiano. Lucinda impede que Gladys expulse a filha de Flor da escola. Laurita dá remédio a Petra. Gladys pede a Tadeu que demita Lucinda. Luigi reage quando Caio lhe diz que eles terão que ficar subordinados às decisões de Daniel.

Sexta-feira, 23 de junho

Caio tem a impressão de que Luigi está interessado no dinheiro da família. Irene diz a Petra e a Luigi que pedirá a Antônio que coloque uma cláusula no contrato de sucessão garantindo os direitos da filha. Franco avisa a Aline que ela perderá suas terras se não pagar a parcela do empréstimo. Caio discute com Aline porque ela não aceita seu dinheiro para pagar o empréstimo. Daniel pede a Silvério que mude alguns detalhes do contrato de sucessão. Aline aceita o empréstimo de Gentil. Aline e Daniel são surpreendidos por Caio enquanto conversam no Paiol.

Sábado, 24 de junho

Daniel espera Aline ir para sua casa com Caio, para não ser visto pelo irmão. Jussara aconselha Aline a colocar Daniel contra a parede para decidir a situação do relacionamento com a filha. Luigi e Anely contratam uma atriz para fingir que é mãe do italiano. Caio aconselha Daniel a ficar com a mulher por quem está apaixonado. Ramiro e outro capanga colocam Berenice em um caixote para ser despachada na transportadora. Daniel pergunta a Aline se Caio está apaixonado por ela e qual o sentimento da professora pelo irmão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×