Anahí sofre perfuração no tímpano durante preparativos para turnê

Por - 21/06/23 às 11:38

AnahíReprodução/Instagram/@anahi

Os preparativos para a turnê do RBD estão a todo vapor. Porém, nesta quarta-feira, 21 de junho, Anahí sofreu um acidente ao fazer o molde para um fone in ear.

Em seu Instagram Stories, a cantora surgiu no hospital. “E o que parecia um dia perfeito terminou assim”, começou ela no post.

Em seguida, a artista contou o que aconteceu e desabafou. “Isso tão horrível que vocês veem lá dentro é meu ouvido. Algumas horas atrás eu estava fazendo o molde para os fones, o material quebrou e eles puxaram até conseguirem tirar. Este foi o resultado. Acho que nunca chorei de dor assim. Não ouço nada. Então eu corri para o hospital. O médico disse que há uma pequena perfuração no tímpano. Mas tudo ficará perfeito”, disse ela.

Anahí desabafa após sofrer perfuração no tímpano
Anahí desabafa após sofrer perfuração no tímpano – Foto: Reprodução/Instagram/@anahi

AUSÊNCIA

Alfonso Herrera interpretou Miguel na novela mexicana “Rebelde” (2004). Na trama, o personagem era integrante da banda RBD junto com Roberta (Dulce Maria), Mia (Anahí), Lupita (Maitê Perroni), Giovanni (Christián Chavez) e Diego (Christopher Uckermann).

O grupo veio para a vida real e fez o maior sucesso. Em 2023, os artistas farão uma nova turnê comemorativa para relembrar os velhos tempos, porém Alfonso Herrera não aceitou participar.

Em entrevista para o “El País”, o ator explicou seus motivos. “Estou muito feliz com os projetos que tenho no momento e onde tenho energia no momento. Sei que esse projeto será um sucesso estrondoso e só tenho votos de felicidade para eles. Uma revista noticiou que eu tinha pedido uma quantidade exagerada para participar do reencontro e o que eu digo é que é melhor pagarem aos meus companheiros por toda a porcaria em que se meteram durante tantos anos. Não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com o que é justo”, começou ele.

Em seguida, Poncho relembrou que ele e os colegas ganhavam muito menos do que o esperado na época em que a novela foi transmitida.

“Quando você fala da Televisa e do que era Rebelde, isso foi difícil porque nós assinamos um contrato em que cedemos os direitos do personagem, da imagem do personagem e de tudo que foi explorado em termos de merchandising, não vimos um único centavo. Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas e a minha cara em todos os lugares, vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora de televisão dona desse projeto não foi justa e não é uma questão de dinheiro, volto a dizer, tem a ver com uma questão de trabalho. Por exemplo, no show que fizemos no Coliseu de Los Angeles, para 63 mil pessoas, eles pagaram 18 mil pesos por isso [pouco mais de 5 mil reais]”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: